Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 21


Paradinha ai dodonquinha.Um deles falou, e eu claro odebedici.
-Calma moço pelo amor de Deus.
-Calma o quê? Calma o que? Passa tudo o que tem agora,borá ou eu te meto bala.-Vem pra cá. Ele me puxou com força pelo braço, e me enpurrou eu uma muro grosso onde arranhei as costa, porque sentir o ardor.
-Você  ta me machucando devagar por favor, eu dô tudo que vocês quiserem,mais não me machuquem.A voz já estava engasgada no choro.
-Se você colaborar nada vai te acontecer sabia? Tu tem mó cara de riquinha passa tudo agora!
-Claro, claro pega: dei todo o dinheiro que eu tinha na carteira, que não era pouco passei meu relógio que era o que tinha de mais caro, dei tudo menos o meu celular achei que eles não iriam perceber.
-Cadê o celular?
-Não trouxe ele moço, deixei em casa.
-Tá mentindo vagabunda? Se tu não colaborar eu te mato, ta me ouvindo? EU TE MATO.Ele pegou pelo meus cabelos e me jogou no chão, como eu tava de salto muito alto devo ter caído de mal jeito no chão.
-AI AI, pega pelo amor de Deus. Dei o celular pra ele, já estava toda machucada.
-Sabi que a dondoquinha tinha mó maquina, tu até que é bem gostosa, só não vô fazer nada contigo porque to com mó pressa, valeu pelos presentes vagabunda gostosa.
E montaram na moto e foram embora, e eu fiquei no chão em choque chorando, acabada e machucada, só que agora tanto por dentro como por fora.
Demorou mais ou menos 2 minutos passou um carro da policia e me olharam no chão. Um policial desceu correndo e veio me socorrer:
-Senhora por favor me fale o que aconteceu e o porque de está aqui toda machucada?
Eu não disse nada traumatizada.-Senhora por favor me fale o que aconteceu?
-Me..Me.. Assaltaram.Um dos policias me pegou no colo e me levou pra um pronto-socorro que tinha perto dali.chegando lá me perguntaram se eu sabia algum telefone para eles ligarem e contar o que aconteceu.
-Tem sim o nome dele é Luan Rafael. E passei o numero pra eles.
Minutos depois ele voltaram: - Senhora o numero só está dando desligado.
E agora o que eu ia fazer ali sozinha?
      
        (Luan narrando)
Eu estava no hotel,já deitado ouvindo música, decidi que ia deixar a cabeça, tanto minha como da Gaby esfriar, pela manhã eu iria no hotel pra conversarmos novamente.
Coloquei o fone no volume mais alto possível para tentar relaxar.Quando levei um susto com um baque enorme na minha porta, dei um pulo da cama e perguntei que era.
-Sou eu Rober Luan! Ta surdo cara? Abre é urgente.
-O que é Rober uma hora dessas? Abri a porta e Ele quese me leva.
-Luan te veste rápido, pega um moletom extra e vamos para o pronto-socorro agora.
-Como assim fazer o que lá testa?
-Rápido Luan te veste que eu te conto
Fui correndo na mnha coloquei uma calça tênis camisa  e uma jaqueta e peguei um moletom extra como ele pediu.
-Agora só saio daqui quando me contar o que ta acontecendo nessa porra aqui!
-A Gaby foi sozinha pro hotel, andando, uns ladrões cercaram ela e assaltaram, ela ta toda machucada em um pronto-socorro aqui perto, levaram tuudo dela, os policiais tentaram te ligar mais teu celular4 só dava desligado ai ela sabia meu numero e me ligaram. Viu no que deu?
-o..o..oquê? fiquei intacto coração desparou achei que fosse sacar pela boca,mais ele me puxou pra fora do quarto.
-Bora agora não é hora pra arrependimentos não, é hora de ir ajudar a Gabriela, segundo os policias ela está com escoriações espero que leves.
-Ela ta machucada? As lágrimas escorreram dos meus olhos.Ela estava machucada e a culpa era minha.
Fomos correndo para portaria pegamo um carro que o hotel tinha disponibilizado pra gente e fomos.Não falamos uma só palavra até chegamos lá.
Chegamos no pronto- socorro que era do lado de uma delegacia, acho que era próprio pra isso.
Quando saímos do carro os policias ficaram me olhando me reconhecerem mais também não falaram nada, e eu muito nervoso então Rober decidiu falar por mim:
-Boa noite seu policia
-Boa noite em que posso ajuda-los?
-Então viemos buscar a Gabriela Mendes que deu entrada aqui agora a pouco vitima de assalto.
-Ah claro sei. O que vocês são dela
-eu amigo e ele namorado.
-Eloa está naquela sala ali.Ele apontou nos orientado. –Mais olha vão com calma ta? Ela está muito traumatizada, e também toda machucada,dêem muito carinho pra ela,ela vai precisar e todo  o apoio pra superar isso.
-Ok vamos sim.
Fomo  em direção a sala, quando rober abriu a porta ela estava sentada e uma enfermeira limpando a testa dela toda suja de sangue.
O remorço doeu na alma e vazou pelos olhos.

        ( Gaby volta a narrar)
Quando olhei o Rober e o Luan entrando por aquela porta, me bateu uum alivio tão grande, e eu pulei da cama e corri e direção ao Rober, mais pelo fato de eu está com a perna machucada, cai no chão na terceira passada, e o Luan veio correndo me ajudar
-Gaby... Ele falou chorando.
-Me larga... ai, ai,ai, ta doendo.falei gritando de dor.Rober veio e me pegou, eu o abracei com tanta força.
-Ai Rober obrigada, foi tão..tão.. horriv..
-xiiii Gaby calma ta tudo bem, agente já está aqui.
Rober me colocou na cama e o Luan logo ao lado dele chorando.
-Gaby me perdoa?
-Luan, o que você ta fazendo comigo? Você só me machuca e me deixa mal,triste.Desde quando você apareceu na minha vida só trouxe catástrofe, eu era tão Feliz sem você, e olha agora? Onde eu estou? Machucada em um hospital.
Me faz um favor? Sai daqui AGORA.


Amoreeeeees a net voltou mil perdões kkkkkkkkk  podem até perguntar pra @suspirosantana ela sabe de toda a minha lida com a net aqui em casa kkk olhem pelo cel eu fico lá no @camilaiard ok?
sigam lá
BEEEIJO
saudades demais de vcs geente *-*

5 comentários:

  1. Que horrível isso que aconteceu com a Gaby.
    Luan agora está vendo o que a grosseria dele causou. Espero que ele se arrependa e concerte o erro dele.
    Gaby traumatizada em um hospital longe de casa, dos pais, sem dinheiro... Que Luan não vá embora do hospital como ela pediu, e que Rober a convença de aceitar a ajuda de Luan. Que Luan a leve para o hotel e cuide dela. Ai sim, no dia seguinte eles conversam.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Atéeeééé que enfiimmmmmmmm HAHAHAHAHAHHAHA. MAIS E MAIS E MAIS MAIS MAIS MAIS E MAIS . hahah ! PERFEITO !

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan12 de junho de 2012 às 18:20

    Aleluuuuuia! Kkkkkkk' Que bom que voltou nega! Nossa, tadinha da Gaby :| Pior que ela tem razão.. Luan pisou feio na bola dessa vez! Tomara que o Rober convença ela a ficar com eles, assim ela refresca um pouco a cabeça e depois conversa melhor com o Luan.. Fiquei com pena dele também, vendo ela sofrer, tadinho!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir