Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 20

        (Gaby volta a narrar)
Sai correndo sem ver o que estava na minha frente,chorando sem rumo conseguir chegar no camarote por sorte,achei um escurinho peguei uma cadeira e me sentei,baixei a cabeça e me danei a chorar até meu celular tocar, era Rober:
-Gabyzinha onde você tá pelo amor de Deus?
-Tô aqui no camarote Rober,perto de um bar em uma cadeira.Falei aos prantos
-Já te vi! já te vi! Ele chegou por trás eu olhei me levantei e ele me abraçou forte.
-Gaby não chora linda, você vai ficar com  rosto inchado por favor!
-Ai Rober, porque ele faz isso comigo? me machuca assim?
-Ele não merece suas lágrimas, não fica assim não, que  você me deixa mal de ter que te deixar aqui sozinha, já  gosto de você como uma irmã.
-Ai Rober me abraça.
-Claro. E ele me deu um abraço bem apertado e ai que chorei.
-Gaby, tenho que ir, não sai daqui tá? Assim que acabar o show e embarcar o Luan na van venho te pegar pra te levar no teu hotel. Não sai daqui ok?
-Tá.
Rober saiu correndo porque o show já tinha começado e eu fiquei sentada na cadeira lá alguns minutos, depois fui ver o show, quando estava bem no final ele cantou sinais, desabei novamente.Todos os sorrisos, todos os beijos, todas palavras aonde foram parar? Cadê todo amor que ele disse que era só meu? por um ciumes toda aquela bolha de amor acabou.
Meu desespero se fundiu com minhas lágrimas e eu sai correndo daquele show empurrando tudo e todos que estavam passando por mim.Estava sem rumo, queria pensar na minha vida,tentar respirar ar puro.
Resolvi ir andando para o meu hotel, não ia aguentar esperar o Rober no meio daquilo tudo,tirei os sapatos e fui andando pela rua sozinha, uma hora eu iria encontrar o hotel...


Enquanto isso...
        (Luan narrando)
Tentei fazer o show o melhr que pude,mais sei que deixei a desejar,minhas fãs não mereciam isso,mais minha cabeça só estava na Gaby, e fiquei o tempo todo ollhando para os camarotes,mais nada.Ela estava numa cidade grande desconhecida até pra mim que estava direto lá, imagina pra ela que raramente ia lá.
Acabou o show e eu pela primeira vez na minha vida toda dei graças a Deus.
-Alguem viu a Gabriela?Falei correndo quando chheguei no camarim.
-Não! Não! Luan você pode me explicar o que tá acontecendo aqui? Disse Dagmar.
-Nada Dadá só briguei com a Gaby.
-Testa sabe aonde a Gaby tá? disse virando para Roberval.
-Eu?Não sei de nada Luan, fui lá aonde eu tinha deixado ela, só que não estava mais deve ter voltado para o hotel dela,depois do que você falou pra ela, se fosse eu não queria te ver nem pitado a diamente, dirá ouro.
-Olha cara não tô pedindo sua opnião ok?
-Não tá aqui quem falou.Ele levantou ao mãos para o alto se rendendo.
-Quando eu chegar no hotel, tomo banho e vô no hotel dela pra gente conversar...
         
(Gaby volta a narrar)


Tava passando por uma rua escura,mais tambem não estava com medo, até 4 caras em duas motos me cercaram.Um deles sacou uma arma da cintura e colocou na minha cabeça.
Não acredito estava sendo assaltada!






Oi amores fiquei sem net do nada, no dia que eu ia entrar com um processo devolveram, poxa queria ganhar uma grana kkkkkkkk, e ai geente gaby se meteu numa enrrascada por causa do Laurence aff.
Próximo tá tenso e grande ok?
beeeijos amores.

5 comentários:

  1. Gaby sofrendo pelo que Luan falou pra ela. E agora ela está nessa enrascada. Alguém tem que chegar pra ajudá-la.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Interesseira você imagina kkkkkkkkkkkk' Aff' esse Laurence (veveta é demais kkkkk') só faz coisa errada, mas eu amo ele e tenho certeza que a Gaby tambem, mas só que não vai ser tão facil dele perdoar! Posso falar: Eu acho que na hora que o cara ta com a rma na cabeça da Gaby o Laurence vai aparecer!
    @GratinoComLuanR

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Gaby um monte de coisas ruins acontecendoo....Esse Laurence sem coraçãooo *---*
    Gabriela Ferri

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? NINGUÉM VAI AJUDAR A GABI ? AI MEU DEUS ESSE LAURENCE KKKKK *.*

    @BELZINHA_LS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaai meu Deus , esse Laurence não toma jeito . Tadiinha da Gaby !!
    @LSprasempre_MG

    ResponderExcluir