Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

capitulo 9


-Jéssica calma, eu posso te explicar tudo!
- explica o que Gaby? Essa foto fala mais que mil palavras, você beijou o Luan, e ele tava ficando comigo, como você foi capaz de fazer isso, logo você Gaby?
-Não foi desse jeito Jess. O luan é um canalha, ele me roubou um beijo, mais não significou nada pra mim amiga. Te imploro me perdoa, não deixe um qualquer acabar com uma amizade de anos.
- o qualquer, é o amor da minha vida. E quanto a você estou muito magoada, e lembre-se: posso desculpar, só que esquecer não ouviu? Vou lá fora pegar um vento e já volto.
Minha amiga estava muito chateada, e tudo por causa  do Luan. Claro que tenho uma parcela de culpa em tudo isso, mais o Luan também, pois ele me provocou e eu quis dá o troco nele.
Quando estávamos terminando d se arrumar pra descer alguém bate na porta.
- quem é?
- Sou eu filha, abre aqui por favor
- Já vai mãe.
Abrir a porta e ela entrou toda eufórica:
-Filha estou tão feliz, gostaram tanto da minha organização no festival que me convidaram pra trabalhar todos os dias, iremos ficar aqui mais 3 dias não é máximo?Ah! e hoje vou precisar da ajuda de vocês porque o Luan Santana vai cantar e produção tem que ser reforçada  viu? Terminem de se arrumar e desçam para nóis irmos e não demorem.
Fiquei feliz pela mamãe. Mais uma vez o Luan no meu caminho a todo instante. Percebi a feicidade da Jess; mais ela tentou desfarçar. Terminamos descemos para o café, amis não vimos o luan por lá, passamos o dia todo na correria, a noite voltamos para o hotel nos arrumamos e voltamos para o local do show, chegando lá fomo direto para o back stage, essa noite ficaríamos lá trabalhando a noite toda.
Lá atrás estava uma corrreria, Ivete estava no palco agitando geral e logo após seria o Luan.  Eu desfarçadamente o procurava para que Jess não percebesse nada, foi então que eu vi na entrada de carros uma movimentação grande. Era ele, chegou escoltado por vários seguranças e passou por mim, me olhou mis não falou porque os seguranças não o deixaram parar, minha mãe logo veio e me puxou para ajuda e eu fiz cara feia mais fui. Mal o vi, ele foi direto para p camarim atendeu as fãs e logo foi para o palco. Era um festival e depois dele ainda tinha alguns cantores, fui para a área  onde só ficava a produção, fiquei lá em um cantinho com minha mãe e a Jess. O show dele colocava qualquer um pra cima até a produção estava pulando. Eu sem perceber estava do lado da água mineral, então ele veio em minha direção correndo, eu levei um susto, ele pegou a garrafinha e bebeu bem rapidinho, olhou para mim, sorriu cochichou algo no ouvido da Dagmar e voltou para o palco. De cara eu percebi que ele estava aprontando, tentei sair mais minha mãe não deixou então continuei lá e acabei me esquecendo.
Na metade do show o Luan começou a cantar chocolate na hora de chamar a garota chocolate ele veio em minha direção e falou sorrindo:
-TIRA A CREDENCIAL E VEM COMIGO!
Fiquei totalmente sem saber o que fazer para, estática em choque. Ai minha mãe arrancou a credenciall do meu pescoço
-Vai filha! E me deu um empurrão. Logo peguei na mão do Luan e encarei a platéia. Todos gritavam e eu não sabia onde enfiar  a cara de tanta vergonha ele pegou o chocolate fingiu que ia colocar em minha boca mais não colocou, ele me olhou com malicia e continuou a cantar, eu não me contive e comecei a rir já dançando no ritmo da musica, então ele me deu o chocolate na boca, agarrou na minha cintura e dançou comigo, eu um intervalo de segundos ele parou de cantar e falou bem no meu ouvido:
-Me encontra na piscina as 4 da madruga ou eu armo um escândalo aqui e agora!
Eu só banlacei a cabeça positivamente e ele riu e pegou a faixa e colocou em mim agradeceu e me levou pro mesmo lugar onde eu estava antes.
Chegando lá olhou para a Jess ela estava com o ódio fluindo em seus olhos. Foi a frase qe tive coragem de dizer:
-Desculpa! Não tive culpa. Ela fingiu que nem ouviu
Não demorou muito o shw terminou e o Luan voltou para o hotel. Eu fiquei até o final, tudo terminou 2:30 e partir esgotada pro hotel, e no caminho lembrei que tinha um  encontro marcado com o Luan... 

E ai amores será que a gaby vaai? proximo capitulo não percam...

sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 8

Na hora Jess olhou ele, abriu um sorriso de orelha a orelha e ela nem fazia questão de desfarçar, e eu obvio fechei a cara.
-Eita que hoje a noite promete! Jess falou indo em direção ao Luan.
-Eu mereço Deus! Devo ter pacado demais pra merecer tudo isso, mais fazer o que né? Agora é só encarar.
-Oi Luan!
-Oi lindas! Que  coincidência o mesmo camarote né? Falou ando um beijo em Jess, quando veio em minha direção déia a mão e ele só triscou percebendo que eu não queria proximidade.
-Ok! Ele falou sorrindo.
-Hoje não tá? Vim pra me divertir, se tenho que te agüentar é pela minha amiga, então só fale comigo o necessário.
-Tá Marie Stress. Falou debochando.
-Chaaaaaaato. Gritei indo pro outro lado e ficando lá só.
O primeiro show foi o da Claudia Leitte, e eu era super fã dela, admirava seu trabalho como ninguém. Assistir o show todo, e de vez em quando olhava para lá onde ele estava, e via eles conversando bem pertinho um do outro, só ainda não tinham se agarrado ali por causa da imprensa que estava em cima o tempo todo só procurando um deslize de todos que ali estavam. Era o trabalho deles nos persegui.
O show da Claudinha terminou, foi incrível, ela estava divina como sempre. Eu precisava ir no banheiro só estava esperando terminar. Fui avisar eles:
-amiga vou no banheiro e tomar uma aguar viu? Volto já já
-Tá amiga vai lá.
Estava a procura do banheiro, acabei decidindo e pegar um vento pra espairecer uma pouco.

(Luan Narrando)
Ela estava indo na banheiro, aquela era minha chance de falar com ela. Ela estava linda e sensual, todos os homens do camarote a olhavam com desejos fluindo nos olhos, arrisquei era tudo ou nada.
-Jessica linda, vou pegar uma bebida, espera aqui uns minutinhos amor, não sai daqui eu não demoro ta?
-Tá
Fui atrás dela a procurei em todo o camarote, quando estava desistindo avistei ela encostada arrumando o sapato.
-Gaby vem comigo agora!
- Aonde que eu vou garoto ta loco! Larga meu braço
-Se você não vim vou fazer vechame na frente aqui na frente de todo mundo. Você não quer ser noticia né minha filha?
- Tá seu idiota!
A levei para um lugar bem afastado de tudo, bem lá no finalzinho do camarote, a joguei na parede, cheguei minha boca bem próximo da dela, sentia sua respiração doce e ofegante e falei:
- Diz que não quer me beijar gaby? Diz que não me deseja!
-Na, na não claroo que não inbecil, o que Cê ta fazendo? Sentir o nervosismo correr por suas veias.
-Percebi seus olhares durante todo o show. Porque não assume que me deseja, que me quer? Fica negando pra que? Se eu também quero. Cheguei minha boca novamente perto da dela e tentei...
-Você tem razão Luan eu te quero... ela falou indo me beijar quando nosso lábios se tocaram e eu pensei que tinha conseguido sentir a dor
-AI AI AI você me mordeu sua louca!
-E você nem deixou eu terminar a frase Luan:
-TE QUERO BEM LONGE DE MIM SEU IDIOTA. Ela saiu sorrindo de mim.
Como ela foi capaz de fazer isso? Bem feito pra mim, tantas mulheres aos meu pés e eu fui logo querer logo essa.
Voltei para a festa, e para Jéssica, ficamos a noite inteira e a Gaby encontrou umas amigas famosas e se divertiu com elas lá, mais eu percebia que ela sempre estava nos olhando. Será que ela sente algo por mim, assim como eu sinto por ela?
Acabou o evento me despedi de Jess e voltei para o hotel, tinha que descançar bastante, alías eu iria daqui a algumas horas fazer show naquele local.

(Fim da narração do Luan, Gaby volta a narrar)

Gostei da festa, achei incrível.Gostei mais do que eu fiz com o Luan, ele mereceu, mais será que ele percebeu que fiquei balançada? Espero que não. Terminou tudo, voltamos para o hotel cansadas e fomos dormir.De manhã acordo com os gritos da Jéssica dizendo:- Gabriella Mendes o que significa isso? Ela me jogou uma revista de fofocas, o destaque na capa dizia:GABRIELLA MENDES DE "AFFAIR" COM O SERTANEJO LUAN SANTANA"e logo abaixo com letras menores completava...Gaby Mendes, filha de uma das maiores promoters do Brasil, é pega aos beijos com o sertanejo, no camarote do festival de verão de salvador.
Eita Porra (Luan) kkk mais um  ai procês moors e ai como Gaby vai explicar isso pra Jess? Se ela foi flagrada pelos paparazzo muuitas emoçoes no prox. Capitulo :)




Capitulo 7


Luan Narrando...

Gaby! Eita gaby! como ela pode ser tão linda, rude e doce ao mesmo tempo? Desde daquele show numca mais conseguir ser o mesmo, nunca mais consegui esquecer essa garota, mais se ela já não gostava de mim por causa do que eu fiz com ela, imagina agora agora que fiquei com a sua melhor amiga.Mais acho que ela não contou a ninguém que já ficamos, porque se não Jéssica tinha me questionado.Meus pensamentos foram interropidos pela Dadá falando comigo:
-LUAN,LUAN! ESTOU FALANDO CONTIGO RAPAIZ!
-O que é Dadá poxa!
-Você já teve algo com a Gabriela Mendes Luan?
-É Luan Responde. Falou Anderson.
-Claro que não gente! Essa menina o que tem de linda, tem de arrogante não gosto de meninas assim, vocês que convivem comigo todo santo dia deveriam saber.
-Ainda bem Luan, não brinca com ela, a família dela é super poderosa, mesmo não sendo artistas eles são pessoas publicas e muito conhecidas, principalmente ela e a mãe dela, por realizarem eventos de classe como esses que de vez em quando você está.Presta atenção ein!
Olhei para Rober, e ele me olhou todo desconfiado e virou rápido para ninguém desconfiar. Se eles soubessem da aposta eu tava ferradaço, então decidi sair de lá logo, antes que me comprometesse mais.
-Gente vou subir pra descansar e jogar um pouco de vídeo-game.
- Tá vai lá.
E eu fui para o o meu quarto...
(Gaby narrando novamente)

E o dia foi corrido mais bem agitado, esta atrás daquele mundo dos eventos de grande porte era incrível, ver como tudo começava com era feito, minha mãe parecia uma barata tont5a pra lá e pra cá arrumando os últimos detalhes e eu e Jéss ajudávamos também, ela por ser minha amiga e saber como tudo acontecia trabalhava com agente de certo modo, mesmo não precisando porque ela também assim como eu era muito rica.
Quando estava anoitecendo voltamos apara o hotel pra se arumar, quando chegamos a Jess olhava em todo o hotel pra ver se via o luan, mais ele ali não estava. Quando agente estava se maquiando, ela voltou ao assunto da noite passada e eu novamente a cortei e ela se zangou.
-Gaby o que eu te fiz? Quero tanto falar pra você o que aconteceu comigo, você é minha melhor amiga e única amiga, eu sempre te esculto, sempre estou com você e agora você nem quer ouvir sobre eu e o luan...
-É que eu não suporto aquele garoto amiga! Mais manda bala, antes que eu mude de idéia.
E ela começou a contar a historia da linda ficada com o luan, me atormentando a cada segundo, com as palavras mesmo sem saber o que passava comigo por dentro, e eu sorrindo fingindo que tava tudo bem, mais meu coração pedia socorro, gritando SOS onde nimguem poderia ouvir.
Terminamos de nos arrumar, como sempre minha mãe foi na frente por era a organizadora de tudo, eu e Jess ficamos de ir depois, já que o evento era poucas quadra Dalí. Pegamos um taxi e fomos, chegando lá fui onde minha mãe para nos dá as pulseiras do camarote de uma revista famosa nacionalmente, na qual os convidados eram escolhidos a dedos, e claro muitos famosos. Chegando no badalado camarote, nos chamaram para tirar fotos para a revista, eu não era artista, mais era uma pessoa publica por causa da minha mãe, cumprimentamos os convidados depois das fotos de entrada e fomos para uma parte mais reservada e escura, e que dava para ver os shows perfeitamente bem de lá. Quando chego lá a primeira cara que avisto é a dele ;x
Parece perseguição! Quanto mais eu tento me afastar dele, parece que os imãs do destino e da coincidência nos juntavam.

 Geeente, desculpa por não ter postado, é que eu fiz uma loucura sou de São Luis-MA e comprei passagens escondida passagens aereas pra ir pra São Paulo ver o Luan, pois faz muito tempo que ele não vem aqi, ai minha familia descobriu e me põs de castigo sem notebook, ai fiqei fora esse tempo,mais tõ voltando tá e muito feliz pois vou ver o Luan mesmo que eu não consigo toca-lo, mais só pelo fato da mesma brisa que o toca passar por mim já sou a pessoa mais feliz do mundo e obrigada, espero que não me abandone ;)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 6


Estava junto com a Dagmar e o Anderson, ele estava lindo, de boné,óculos, camisa leve short tipo surfista e chinelinho branco. Quando ele me viu eu esfriei toda. Jess abriu um sorriso de orelha a orelha, o infeliz parou na nossa mesa.
-Bom dia, meninas! Como vocês estão lindas hoje.
-Obrigada.respondeu Jess, e eu também só pra não ser mal educada.
-E ai o que vocês vão fazer hoje?
-Nada. A Jess Falou.
-Claro que vamos Jess, minha mãe vem nos buscar mais tarde para ajudar ela na organização do festival esqueceu?
-ah! É verdade, poxa! Resmungou triste.
O Luan falou com um olhar adimirado
-Ah Grabriela sua mãe que está organizando o festival é? Que legal!
-É só hoje, amanhã é outro organizador graças a Deus!
Quando ele ia me responder, Dagmar o chama para tomar café e eles se sentam na mesa que ficava de frente pra minha, e o Luan ficou de frente pra mim,ficou rindo com aquele ar de deboche, e eu cada minuto com mais raiva, me  virei e percebi que ele tinha comentado algo com a Dagmar e o Anderson. Baixei a cabeça e percebi que a Dagmar estava me chamando.
-Gaby.
Me levantei gelada sorrir sem graça e fui La na mesa com Jess, ela obivio sentou do lado do Luan,, e eu do lado da Dagmar.
-Oi linda o que te traz a Bahia?
-Ah! Minha mãe ta organizando o festival hoje, ai viemos pra cá com ela pra dá uma forcinha e visitar a linda Bahia né? Porque isso aqui é incrível.
-É verdade aqui é lindo.Dagmar virou para Anderson e continuou: -Anderson eu vi a Gaby falando com os jornalistas no show lá de São Luis-MA que a mãe dela organizou, se você visse ela tem um pulso tão forte dá pra ser uma ótima acessora, além de bela é super talentosa.
-Ah!  é? Que bom são poucas as mulheres que beleza e inteligência andam juntos. Anderson falou.
-E Brava também! Luan falou rindo debochando.
-Como Luan? Perguntou Dagmar e Anderson ao mesmo tempo. Antes que ele respondesse besteira e fosse tudo a tona o que eu não queria falei:
- ah! Obrigada a vocês dois, é muito bom pra mim ouvir isso de profissionais tão completos com vocês.Obrigada de coração. Peguei meu óculos e como tenho  mania de jogar os cabelos, dei uma jogada de cabelo para o lado como faço de costume.
Percebi que Anderson e Luan ficaram me olhando e eu sem graça, fui sexy sem querer. A Dagmar começou a rir e disse:
-Fechem a boca garotos!
Dei um sorriso amarelo, e vi que a Jess tinha trancado a cara. Minha mãe cheegou no restaurante, falou com a dagn e o Anderson, nos entregou nossa credencial e disse que tínhamos que ir, que ela só ia voltar pro hotel a noite porque tinha muito trabalaho. Me despedi com sorrisos para Anderson e Dagmar e olhei para o Luan fuzilando. Todos perceberam, e sair com Jess mamãe e os outros...
  E ai será que o Anderson gostou da Gaby? e o Luan sserá que percebeu? e a Jess sacou alguma ?coisa 
Amanhã o negócio esquenta HAHA
Obrigada gente
beijos