Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 7


Luan Narrando...

Gaby! Eita gaby! como ela pode ser tão linda, rude e doce ao mesmo tempo? Desde daquele show numca mais conseguir ser o mesmo, nunca mais consegui esquecer essa garota, mais se ela já não gostava de mim por causa do que eu fiz com ela, imagina agora agora que fiquei com a sua melhor amiga.Mais acho que ela não contou a ninguém que já ficamos, porque se não Jéssica tinha me questionado.Meus pensamentos foram interropidos pela Dadá falando comigo:
-LUAN,LUAN! ESTOU FALANDO CONTIGO RAPAIZ!
-O que é Dadá poxa!
-Você já teve algo com a Gabriela Mendes Luan?
-É Luan Responde. Falou Anderson.
-Claro que não gente! Essa menina o que tem de linda, tem de arrogante não gosto de meninas assim, vocês que convivem comigo todo santo dia deveriam saber.
-Ainda bem Luan, não brinca com ela, a família dela é super poderosa, mesmo não sendo artistas eles são pessoas publicas e muito conhecidas, principalmente ela e a mãe dela, por realizarem eventos de classe como esses que de vez em quando você está.Presta atenção ein!
Olhei para Rober, e ele me olhou todo desconfiado e virou rápido para ninguém desconfiar. Se eles soubessem da aposta eu tava ferradaço, então decidi sair de lá logo, antes que me comprometesse mais.
-Gente vou subir pra descansar e jogar um pouco de vídeo-game.
- Tá vai lá.
E eu fui para o o meu quarto...
(Gaby narrando novamente)

E o dia foi corrido mais bem agitado, esta atrás daquele mundo dos eventos de grande porte era incrível, ver como tudo começava com era feito, minha mãe parecia uma barata tont5a pra lá e pra cá arrumando os últimos detalhes e eu e Jéss ajudávamos também, ela por ser minha amiga e saber como tudo acontecia trabalhava com agente de certo modo, mesmo não precisando porque ela também assim como eu era muito rica.
Quando estava anoitecendo voltamos apara o hotel pra se arumar, quando chegamos a Jess olhava em todo o hotel pra ver se via o luan, mais ele ali não estava. Quando agente estava se maquiando, ela voltou ao assunto da noite passada e eu novamente a cortei e ela se zangou.
-Gaby o que eu te fiz? Quero tanto falar pra você o que aconteceu comigo, você é minha melhor amiga e única amiga, eu sempre te esculto, sempre estou com você e agora você nem quer ouvir sobre eu e o luan...
-É que eu não suporto aquele garoto amiga! Mais manda bala, antes que eu mude de idéia.
E ela começou a contar a historia da linda ficada com o luan, me atormentando a cada segundo, com as palavras mesmo sem saber o que passava comigo por dentro, e eu sorrindo fingindo que tava tudo bem, mais meu coração pedia socorro, gritando SOS onde nimguem poderia ouvir.
Terminamos de nos arrumar, como sempre minha mãe foi na frente por era a organizadora de tudo, eu e Jess ficamos de ir depois, já que o evento era poucas quadra Dalí. Pegamos um taxi e fomos, chegando lá fui onde minha mãe para nos dá as pulseiras do camarote de uma revista famosa nacionalmente, na qual os convidados eram escolhidos a dedos, e claro muitos famosos. Chegando no badalado camarote, nos chamaram para tirar fotos para a revista, eu não era artista, mais era uma pessoa publica por causa da minha mãe, cumprimentamos os convidados depois das fotos de entrada e fomos para uma parte mais reservada e escura, e que dava para ver os shows perfeitamente bem de lá. Quando chego lá a primeira cara que avisto é a dele ;x
Parece perseguição! Quanto mais eu tento me afastar dele, parece que os imãs do destino e da coincidência nos juntavam.

 Geeente, desculpa por não ter postado, é que eu fiz uma loucura sou de São Luis-MA e comprei passagens escondida passagens aereas pra ir pra São Paulo ver o Luan, pois faz muito tempo que ele não vem aqi, ai minha familia descobriu e me põs de castigo sem notebook, ai fiqei fora esse tempo,mais tõ voltando tá e muito feliz pois vou ver o Luan mesmo que eu não consigo toca-lo, mais só pelo fato da mesma brisa que o toca passar por mim já sou a pessoa mais feliz do mundo e obrigada, espero que não me abandone ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário