Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 8

Na hora Jess olhou ele, abriu um sorriso de orelha a orelha e ela nem fazia questão de desfarçar, e eu obvio fechei a cara.
-Eita que hoje a noite promete! Jess falou indo em direção ao Luan.
-Eu mereço Deus! Devo ter pacado demais pra merecer tudo isso, mais fazer o que né? Agora é só encarar.
-Oi Luan!
-Oi lindas! Que  coincidência o mesmo camarote né? Falou ando um beijo em Jess, quando veio em minha direção déia a mão e ele só triscou percebendo que eu não queria proximidade.
-Ok! Ele falou sorrindo.
-Hoje não tá? Vim pra me divertir, se tenho que te agüentar é pela minha amiga, então só fale comigo o necessário.
-Tá Marie Stress. Falou debochando.
-Chaaaaaaato. Gritei indo pro outro lado e ficando lá só.
O primeiro show foi o da Claudia Leitte, e eu era super fã dela, admirava seu trabalho como ninguém. Assistir o show todo, e de vez em quando olhava para lá onde ele estava, e via eles conversando bem pertinho um do outro, só ainda não tinham se agarrado ali por causa da imprensa que estava em cima o tempo todo só procurando um deslize de todos que ali estavam. Era o trabalho deles nos persegui.
O show da Claudinha terminou, foi incrível, ela estava divina como sempre. Eu precisava ir no banheiro só estava esperando terminar. Fui avisar eles:
-amiga vou no banheiro e tomar uma aguar viu? Volto já já
-Tá amiga vai lá.
Estava a procura do banheiro, acabei decidindo e pegar um vento pra espairecer uma pouco.

(Luan Narrando)
Ela estava indo na banheiro, aquela era minha chance de falar com ela. Ela estava linda e sensual, todos os homens do camarote a olhavam com desejos fluindo nos olhos, arrisquei era tudo ou nada.
-Jessica linda, vou pegar uma bebida, espera aqui uns minutinhos amor, não sai daqui eu não demoro ta?
-Tá
Fui atrás dela a procurei em todo o camarote, quando estava desistindo avistei ela encostada arrumando o sapato.
-Gaby vem comigo agora!
- Aonde que eu vou garoto ta loco! Larga meu braço
-Se você não vim vou fazer vechame na frente aqui na frente de todo mundo. Você não quer ser noticia né minha filha?
- Tá seu idiota!
A levei para um lugar bem afastado de tudo, bem lá no finalzinho do camarote, a joguei na parede, cheguei minha boca bem próximo da dela, sentia sua respiração doce e ofegante e falei:
- Diz que não quer me beijar gaby? Diz que não me deseja!
-Na, na não claroo que não inbecil, o que Cê ta fazendo? Sentir o nervosismo correr por suas veias.
-Percebi seus olhares durante todo o show. Porque não assume que me deseja, que me quer? Fica negando pra que? Se eu também quero. Cheguei minha boca novamente perto da dela e tentei...
-Você tem razão Luan eu te quero... ela falou indo me beijar quando nosso lábios se tocaram e eu pensei que tinha conseguido sentir a dor
-AI AI AI você me mordeu sua louca!
-E você nem deixou eu terminar a frase Luan:
-TE QUERO BEM LONGE DE MIM SEU IDIOTA. Ela saiu sorrindo de mim.
Como ela foi capaz de fazer isso? Bem feito pra mim, tantas mulheres aos meu pés e eu fui logo querer logo essa.
Voltei para a festa, e para Jéssica, ficamos a noite inteira e a Gaby encontrou umas amigas famosas e se divertiu com elas lá, mais eu percebia que ela sempre estava nos olhando. Será que ela sente algo por mim, assim como eu sinto por ela?
Acabou o evento me despedi de Jess e voltei para o hotel, tinha que descançar bastante, alías eu iria daqui a algumas horas fazer show naquele local.

(Fim da narração do Luan, Gaby volta a narrar)

Gostei da festa, achei incrível.Gostei mais do que eu fiz com o Luan, ele mereceu, mais será que ele percebeu que fiquei balançada? Espero que não. Terminou tudo, voltamos para o hotel cansadas e fomos dormir.De manhã acordo com os gritos da Jéssica dizendo:- Gabriella Mendes o que significa isso? Ela me jogou uma revista de fofocas, o destaque na capa dizia:GABRIELLA MENDES DE "AFFAIR" COM O SERTANEJO LUAN SANTANA"e logo abaixo com letras menores completava...Gaby Mendes, filha de uma das maiores promoters do Brasil, é pega aos beijos com o sertanejo, no camarote do festival de verão de salvador.
Eita Porra (Luan) kkk mais um  ai procês moors e ai como Gaby vai explicar isso pra Jess? Se ela foi flagrada pelos paparazzo muuitas emoçoes no prox. Capitulo :)




Um comentário: