Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 6


Estava junto com a Dagmar e o Anderson, ele estava lindo, de boné,óculos, camisa leve short tipo surfista e chinelinho branco. Quando ele me viu eu esfriei toda. Jess abriu um sorriso de orelha a orelha, o infeliz parou na nossa mesa.
-Bom dia, meninas! Como vocês estão lindas hoje.
-Obrigada.respondeu Jess, e eu também só pra não ser mal educada.
-E ai o que vocês vão fazer hoje?
-Nada. A Jess Falou.
-Claro que vamos Jess, minha mãe vem nos buscar mais tarde para ajudar ela na organização do festival esqueceu?
-ah! É verdade, poxa! Resmungou triste.
O Luan falou com um olhar adimirado
-Ah Grabriela sua mãe que está organizando o festival é? Que legal!
-É só hoje, amanhã é outro organizador graças a Deus!
Quando ele ia me responder, Dagmar o chama para tomar café e eles se sentam na mesa que ficava de frente pra minha, e o Luan ficou de frente pra mim,ficou rindo com aquele ar de deboche, e eu cada minuto com mais raiva, me  virei e percebi que ele tinha comentado algo com a Dagmar e o Anderson. Baixei a cabeça e percebi que a Dagmar estava me chamando.
-Gaby.
Me levantei gelada sorrir sem graça e fui La na mesa com Jess, ela obivio sentou do lado do Luan,, e eu do lado da Dagmar.
-Oi linda o que te traz a Bahia?
-Ah! Minha mãe ta organizando o festival hoje, ai viemos pra cá com ela pra dá uma forcinha e visitar a linda Bahia né? Porque isso aqui é incrível.
-É verdade aqui é lindo.Dagmar virou para Anderson e continuou: -Anderson eu vi a Gaby falando com os jornalistas no show lá de São Luis-MA que a mãe dela organizou, se você visse ela tem um pulso tão forte dá pra ser uma ótima acessora, além de bela é super talentosa.
-Ah!  é? Que bom são poucas as mulheres que beleza e inteligência andam juntos. Anderson falou.
-E Brava também! Luan falou rindo debochando.
-Como Luan? Perguntou Dagmar e Anderson ao mesmo tempo. Antes que ele respondesse besteira e fosse tudo a tona o que eu não queria falei:
- ah! Obrigada a vocês dois, é muito bom pra mim ouvir isso de profissionais tão completos com vocês.Obrigada de coração. Peguei meu óculos e como tenho  mania de jogar os cabelos, dei uma jogada de cabelo para o lado como faço de costume.
Percebi que Anderson e Luan ficaram me olhando e eu sem graça, fui sexy sem querer. A Dagmar começou a rir e disse:
-Fechem a boca garotos!
Dei um sorriso amarelo, e vi que a Jess tinha trancado a cara. Minha mãe cheegou no restaurante, falou com a dagn e o Anderson, nos entregou nossa credencial e disse que tínhamos que ir, que ela só ia voltar pro hotel a noite porque tinha muito trabalaho. Me despedi com sorrisos para Anderson e Dagmar e olhei para o Luan fuzilando. Todos perceberam, e sair com Jess mamãe e os outros...
  E ai será que o Anderson gostou da Gaby? e o Luan sserá que percebeu? e a Jess sacou alguma ?coisa 
Amanhã o negócio esquenta HAHA
Obrigada gente
beijos

6 comentários:

  1. Para todas as perguntas.... EU ACHO QUE SIM!! rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. por favor nega posta logo se não vo morrer de curiosidade!
    sabe sua fic é do jeitinho que eu gosto de ler, a menina marrenta sabe que o Luan se apaixona, gosto demais, não gosto quando as meninas são faceis demais!

    ResponderExcluir