Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

capitulo 9


-Jéssica calma, eu posso te explicar tudo!
- explica o que Gaby? Essa foto fala mais que mil palavras, você beijou o Luan, e ele tava ficando comigo, como você foi capaz de fazer isso, logo você Gaby?
-Não foi desse jeito Jess. O luan é um canalha, ele me roubou um beijo, mais não significou nada pra mim amiga. Te imploro me perdoa, não deixe um qualquer acabar com uma amizade de anos.
- o qualquer, é o amor da minha vida. E quanto a você estou muito magoada, e lembre-se: posso desculpar, só que esquecer não ouviu? Vou lá fora pegar um vento e já volto.
Minha amiga estava muito chateada, e tudo por causa  do Luan. Claro que tenho uma parcela de culpa em tudo isso, mais o Luan também, pois ele me provocou e eu quis dá o troco nele.
Quando estávamos terminando d se arrumar pra descer alguém bate na porta.
- quem é?
- Sou eu filha, abre aqui por favor
- Já vai mãe.
Abrir a porta e ela entrou toda eufórica:
-Filha estou tão feliz, gostaram tanto da minha organização no festival que me convidaram pra trabalhar todos os dias, iremos ficar aqui mais 3 dias não é máximo?Ah! e hoje vou precisar da ajuda de vocês porque o Luan Santana vai cantar e produção tem que ser reforçada  viu? Terminem de se arrumar e desçam para nóis irmos e não demorem.
Fiquei feliz pela mamãe. Mais uma vez o Luan no meu caminho a todo instante. Percebi a feicidade da Jess; mais ela tentou desfarçar. Terminamos descemos para o café, amis não vimos o luan por lá, passamos o dia todo na correria, a noite voltamos para o hotel nos arrumamos e voltamos para o local do show, chegando lá fomo direto para o back stage, essa noite ficaríamos lá trabalhando a noite toda.
Lá atrás estava uma corrreria, Ivete estava no palco agitando geral e logo após seria o Luan.  Eu desfarçadamente o procurava para que Jess não percebesse nada, foi então que eu vi na entrada de carros uma movimentação grande. Era ele, chegou escoltado por vários seguranças e passou por mim, me olhou mis não falou porque os seguranças não o deixaram parar, minha mãe logo veio e me puxou para ajuda e eu fiz cara feia mais fui. Mal o vi, ele foi direto para p camarim atendeu as fãs e logo foi para o palco. Era um festival e depois dele ainda tinha alguns cantores, fui para a área  onde só ficava a produção, fiquei lá em um cantinho com minha mãe e a Jess. O show dele colocava qualquer um pra cima até a produção estava pulando. Eu sem perceber estava do lado da água mineral, então ele veio em minha direção correndo, eu levei um susto, ele pegou a garrafinha e bebeu bem rapidinho, olhou para mim, sorriu cochichou algo no ouvido da Dagmar e voltou para o palco. De cara eu percebi que ele estava aprontando, tentei sair mais minha mãe não deixou então continuei lá e acabei me esquecendo.
Na metade do show o Luan começou a cantar chocolate na hora de chamar a garota chocolate ele veio em minha direção e falou sorrindo:
-TIRA A CREDENCIAL E VEM COMIGO!
Fiquei totalmente sem saber o que fazer para, estática em choque. Ai minha mãe arrancou a credenciall do meu pescoço
-Vai filha! E me deu um empurrão. Logo peguei na mão do Luan e encarei a platéia. Todos gritavam e eu não sabia onde enfiar  a cara de tanta vergonha ele pegou o chocolate fingiu que ia colocar em minha boca mais não colocou, ele me olhou com malicia e continuou a cantar, eu não me contive e comecei a rir já dançando no ritmo da musica, então ele me deu o chocolate na boca, agarrou na minha cintura e dançou comigo, eu um intervalo de segundos ele parou de cantar e falou bem no meu ouvido:
-Me encontra na piscina as 4 da madruga ou eu armo um escândalo aqui e agora!
Eu só banlacei a cabeça positivamente e ele riu e pegou a faixa e colocou em mim agradeceu e me levou pro mesmo lugar onde eu estava antes.
Chegando lá olhou para a Jess ela estava com o ódio fluindo em seus olhos. Foi a frase qe tive coragem de dizer:
-Desculpa! Não tive culpa. Ela fingiu que nem ouviu
Não demorou muito o shw terminou e o Luan voltou para o hotel. Eu fiquei até o final, tudo terminou 2:30 e partir esgotada pro hotel, e no caminho lembrei que tinha um  encontro marcado com o Luan... 

E ai amores será que a gaby vaai? proximo capitulo não percam...

5 comentários: