Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 17

Tentei o resto da tarde ligar pro Luan, só que chamava até cair, acabei adormecendo o resto da tarde, acordei já era de noite pela minha mãe me chamando:
-Gaby acorda já ta de noite!
-O que é mãe me deixa em paz!
-Ixi o que aconteceu brigou com  namorado foi?
-Mais ou menos isso.
-Quer conversar?
Quero sim. E contei tudo o que havia acontecido, aos minimos detalhes.
-eita filhya, você errou feio viu? vôce não percebeu que ele ficou com ciumes de você?
-Mais mãe eu sei, admito errei, mais não fiz por mal mãe! tinhamos combinado não contar nada pra nimguem, e só tratei pra que não vazasse mais ele ficou muito auterado tambem...
-Gaby não sei, se resolvam ai, mais acho com você tentar falar com ele.
-ai tá mãe! vou ver o que eu faço agora a senhora poderia me deixar só um pouquinho? quero pensar no que vou fazer.
-Claro filha! Pensa bem tá?
-Tá.
E assim tentei ligar pro Luan, só que agora dava desligado o desespero foi me consumindo e comecei logo a chorar, ele iri viajar de madrugada, e mesmo morando uma quadra depois da minha, meu orgulho gritou mais alto, então resolvi deixar uma mensagem na caixa postal dele:


"Amor oi sou eu, me desculpa por hoje?
não foi porque eu quis, sei eu errei,
mas por favor me desculpa?
Me liga dá um sinal de vida?
Beejo Amo você.


(Luan Narrando)
Meu celular tocou inumeras vezes, até que eu desliguei. A Gaby merecia sofrer um pouco, co ela podia dizer que somos só amigos, logo um dia após eu pedir a mão dela em namoro? eu vô passar uma semana  fora, e não vô ligar quero ver se ela não aprende, como eu fui amar uma garota tão complicada? tantas aos meus pés e võ querer justo a problemática. Eita coração!
Passei a tarde toda vendo tv, depois fui arrumar minhas malas iria viajar de madrugada, a noite fui comer uma comida japa,e assim a noite passou rápida, quando acordei era 2:00 da manhã o rober dizendoque já tava me esperando.
                ( Gaby volta a narrar)
acordei as 2:00 da manhã, não entedi o porque de acordar essa hora, talvez orque eu dormir boa parte da tarde, eu tava muito mal, o Luan não ligou nem nada, fiquei pensando no que eu podia fazer, pra falar com o Luan até que tive uma idéia, resolvi fazer uma ligação:
-Alô Rober, sou eu Gabriela, se tiver com o Luan por favor não fala meu nome.
-O O Oi, Monique tudo bem ai? Ele disse gaguejando
-Muito não Rober, eu discutii com ele, agente não tá bem não.
-Percebi logo de cara.
-Vocês estão aonde?
-Estamos indo pro aero, agora Mo.
-Ah Ok! Eu preciso da tua ajuda demais, quero fazer uma surpresa pro Luan, ir no show hoje pra tentar conversar com ele, e queria saber onde vai ser o show me ajuda?
-Claro! Claro! tô indo pra guarulhos-SP nem vai dá pra gente se ver hoje, só daqui a 3 dias ta bom?
-Ain Rober obrigada meesmo não fala nada tá?
-Nada não Monique, nos vemos depois beijo
-Tchau chegando lá eu te ligo tá?
-Ok!
Tava tudo certo, eu iria no show falar com o Luan e pedi desculpas a ele pessoalmente.Me levantei logo da cama peguei uma mala coloquei tudo que iria precisar, deixei tudo pronto e fui pro aeroporto procurar passagem. Consegui só pras 12:00 infelizmente, voltei pra casa já de manhã e fui direto pro quarto dos meus pais.
Entrei correndo e eles se espantaram:
-Mãe, Pai tô indo pra SP mais tarde, volto amanhã viu?
-Ãn? fazer o quê?
-Ah mãe, vou ver o luan agente tá com uns probleminhas e agora vo resolve-los ok? E não adianta me impedir ok?
-Claro que não princesa do papai,você já vai fazer 19 anos e não é nenhuma criança, por mim e sua mãe pode ir sim, vá aonde ele se você o ama de verdade jamais vou impedi-la. Só toma muito cuidado Gaby.
-Ai pai e mãe obrigada võ sim tomar cuidado deixa eu ir me arrumar.
Fui tomei banho, me arrumei.Meu pai foi me deixar no aeroporto.
A viagem durou 40 minutos. Enfim São Paulo


Geente essa viage vai dá tanta connfusão :x sem mais...

Um comentário: