Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 19

Na mesma hora Dagmar e Anderson sairam do camarim e ficou só nós dois.
-Gabryela eu não tenho nada pra falar com você.
-Tem sim e muito! porque não ligou? não deu nem sinal de vida ein?
-Porque amigos não ligam direto um para o outro Gaby,isso que faz são namorados sabia?
-Larga de ser idiota Luan! não era segredo nosso namoro? não te pedir segredo? só tentei manter ele.
-Argh me poupe né gaby? então quando você quiser assumir alguma coisa séria comigo, sabe onde me encontrar.E melhora essa roupa ein? tá muito vulgar.
-Aquilo me subiu pelos nervos e eu gritei em cima dele:
-O quê? Você não manda em mim, muito menos na minha roupa! sexy é diferente de vulgar imbecil.
-Ou namora do meu geito ou não namora Gaby, você quem sabe.
-Quer que eu use uma burca querido, só pra te agradar? Jamais tá ouvindo?Vim aqui te pedir dsculpas pelo o que eu fiz, e você me recebe assim, e ainda me chama de vulgar, mais tudo bem bola pra frente.-Seu idiota! Idiota.Falei já aos prantos e batendo no peito dele.
-Para com isso sua louca! Ele me pegava pelos braços tentando me segurar sem sucesso.
-Eu te odeio Luan.odeio.. Disse perdendo as forças e percebi que ele tambem estava chorando.Rober entrou no camarim e nos separou.
-O que tá acontecendo aqui Luan? Lá de foa dá pra ouvir, ainda bem que não tem mais fãs e imprensa aqui dentro.
-Esse imbecil Rober que não vale nada, vim aqui fazer uma surpresa pra ele e olha como ele me recebe? Me chamando de vulgar! mais sabe de uma coisa? Idiota fui eu de ter vindo aqui.
-Gaby agente coversa depois do show ok?
-Depois do show? Vai pro inferno Luan, vai. Não quero te ver mais seu idiota. -Rober obrigada por tudo viu?
-Gaby volta aqui agora!
Sai do camarim sem ver nada na minha frente...


     (Luan Narrando)
-Porque ela te agradeceu testa pode me dizer?
-Luan o que você fez com ela cara! Ela só queria te fazer uma surpresa, lembra de madrugada? ela era ligando pra saber o onde você estava, porque fez isso com ela cara?
-Fica com ela Rober já que vocês são tão amigos agora!
-Larga de ser louco Luan! com ciumes de mim agora é? Você tá errado cara! E quer saber? Fica você e seus ciumes besta, vô ver se acho a Gaby,e sobe no palco que já tá na sua hora.
-Vai atrás da mimadinha, vai!
Fui fazer meu show que era melhor pra mim, depois eu resolvo isso.






Gente que é isso? o Luan é muito ciumento! sabia que eu acho que ele é assim na realidade? eu sinto isso kkk espero está enganada né? gente tô estudando tanto, que cês nem sabem kkk agora volto a postar todo o dia tá? Ah e agora anônimos podem comentar tbm! comentam pra mim ter uma certeza qem ler quem não tá?
beijos

7 comentários:

  1. continua..sua #fic é muito boa..e esse luan em?que cuimes,fiquei com pena da gaby!posta logo..bjs kelly @fctevivo_luan

    ResponderExcluir
  2. aeeee até que enfim liberou os anônis néé kk... sua fic é de mais , aaaa amei ela é minha chará e eu moro em Guarulhos kkkkkk...amei linda continua postando
    Gabriela Ferri

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que ele disse que ela tava vulgar. Quero só ver como ele vai resolver isso.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. aeee agora eu posso comentar hehehe, aiwn bem que ela fez não ficar se humilhando pra ele........máááá sou máááá, mas é ficar se humilhando por causa de ciúmes me poupe né, aiwn Luan fica tão bunitim com ciúmes, espero que ele não vai fazer besteira...@DanyLaux

    ResponderExcluir
  5. Aff que raiva do Luan cara isso é jeito de tratar a namorada chama-lá de vulgar isso não se faz tomara que ele se arrependa de ter falado isso e eles se acertem amandooooooooooo a História parabéns posta mais!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS COMO ESSE LUAN É CIUMENTO ! O.O NOSSA !
    TO AMANDO MAIS E MAAAAAAAIS ESSA HISTÓRIA ! MEU VÍCIO KKK *.*

    ResponderExcluir
  7. Amando!!!ela e minha conteranea Sao luis tbm!! Rsrs posra mais amore ro amando!!! Bjs @Lsluanete

    ResponderExcluir