Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

capitulo 18

Cheguei em SP, aeroporto de guarulhos quase 13:00, logo mandei um sms pro Rober perguntando onde eles estavam e qual hotel era mais próximos deles.
Ele me disse por sms, talvez já estivesse esperando eu falar isso.
O hotelera a 300 metros do deles, passei pela frente e o ônibus da banda estava bem na porta, não pude conter meus batimentos cardiaacos chegando no hotel fui logo pro quarto, chegando lá mandei outro sms pro Rober que dizia assim:
" Ei cumplice quando estiverem saindo do hotel dá um toque aqui viu? xero :)"
ele respondeu:
"Tá ok cumplice! digo sim
abraço"
Eu estava criando um vinculo com o O Rober, na verdade ele foi quem eu mais gostei desde sempre, não sei se ´q porque ele é bem mais próximo do Luan, mais gosto dele com irmão.
Me deitei pra tentar descançar um pouco já que não tinha dormido quase nada, a cai no sono profundo.
Acordei já as 18:00 hrs com o susto do celular despertando.
-Meu Deus tô atrasada!
Desci jantei e fui me arrumar porque demoro demais, e quando eu tava terminado de me maquiar o celular toca era Rober ligando:
-Oi Rober
-Oi Gaby, tá tudo certo ai?
-Tudo  sim  já tõ me arrumando aqui 
-Ah que bom porque daqui a uns 30minutinhos estamos saindo daqui viu? Já sabe o endereço tudo certinho né?
-aham sei sim, vô me apressar aqui que tõ atrasada
-Toma cuidado Gabyzinha!
-Tá ok võ tomar sim, obrigada.
-até mais
-Tchau
Me apresse na produção mesmo assim me atrasei, terminei uma hora depois: eu estava de  short camisa de chifon( igual a minha *-*)  Cinto grosso e scarpins, que são meus sapatos preferidos (meu tbm) já que não estava frio.
Desci o táxi já estava me esperandopeguei um engarrafamento gigante só pra piorar a situação levei 3 mim, pra chegar.
Cheguei na portaria do evento as 22;35, bem atrasa, antes de comprar meu ingresso liguei pro rober novamnete:
-Rober já tô aqui comprando o ingresso, me pega na banca de produtos oficiais? (o point de tds é lá ein? kk) 
-Pera pera não compra ingresso não já tô com o seu aqui.
-Então tá.
5 minutos ele chegou nos cumprimentamos e ele colocou uma pulseira vip no meu braço.
-Ain Rober tô nervosa será que ele via gostar?
-E atrasada tambem ein? hahaha vai sim gabyzinha, vamos que não vai demorar muito pra ele entrar no palco.
chegamos e ele estva no camarim com a Dadá e o Anderson, levou um susto quando me viu.
-Boa noite Gente!
-Gaby tudo bem linda? Anderson e Dagmar vieram me cumprimentar. O Luan nem se moveu e me disse friamente:
-O que você tá fazendo aqui Gabriela?
-Agente precisa conversar Luan Rafael. E é agora.






E ai meu trens? o que será que vai acontecer? :x tbm não sei kkkk
Beejo
Ah e só postoo depois de comentários ein?

Um comentário:

  1. Sinto cheiro de discussão... começando pelo ciúmes dele com a roupa dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir