Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capitulo 1

O PRIMEIRO CAPITULO DA MINHA PRIMEIRA FANFIC É DEDICADO PARA JULIANA GERMANO (MINHA PIRULITA) @suspirosantana QUE ME DEU FORÇAS E CORAGEM  PARA POSTAR MINHA PRIMEIRA HISTÓRINHA. OBRIGADA JU POR TUDO VIU?

São Luis Ma...
-Gabriela Mendes! Chega de se arrumar, já estamos atrasadas filha! Em 15 minutos o Luan Santana e sua produção chega no aeroporto. E o que eles vão pensar se a organizadora do evento não estiver Lá?
- Aff! Calma Mãe! Esse sertanejozinho metido a POP não vai se perder não. Se ele não desse dinheiro juro que nem faria questão de organizar um evento com esse cara.
Minha mãe me olhou, revirou os olhos e eu continuei...
-Não sei o que essas meninas vêem nesse cara, o pior de tudo é que ele tem  o maior fã clube do Brasil, e todas as fãs dele são eufóricas. Deus defenda.
-E como você sabe disso Gaby?
-Mãe esqueceu que a minha melhor amiga mata e morre por esse cara?
-Ah é verdade. Mamãe concordou.
-Ela só falta morrer quando ele chama as fãs de “MINHAS  GORDAS “olha só? Que mundo é esse? Se alguém ousasse me chamar de GORDA eu arrancava o fígado!
Mamãe disse rindo:
- Não esquece de ligar pra ela se arrumar cedo o camarim é antes do show.
-Não tem como esquecer ela me liga a todo instante.
Filha faz assim. Não dá mais pra te esperar, você se arruma e vai logo direto para o hotel, te espero lá.
-Tá bom.
Então com calma terminei de me arrumar, fiz meu baby liss com calma. Eu não sabia o que vestir então coloquei uma baby look branca, com um short curto desfiado e uma open boot para a roupa não ficar tão simples já que tava calor e nem eu queria fazer uma super produção.
Pequei a chave do conversível do meu pai, meu carro estava no concerto e fui para o hotel.
Chegando lá tinha muitos fãs eufóricos na porta do hotel, e eu tinha que passar por aquela gritaria toda, quando desci olhavam mais para o carro do que pra mim mesma, passando pela multidão ouvir algumas garotas comentando:
-Quem é ela?
-Essa é a filha da Marilia Mendes a Promoter que está trazendo o Luan pra cá.
-Aposto como essa ai o Nego não pega. Uma terceira falou.
Ai meu Deus! Esse cantorzinho me pegar? Só nos sonhos dele. Pensei e revirei os olhos
Chegando na recepção a moça falou:
-Bom dia senhora.
-Bom dia, quero ir para a cobertura por favor.
-Gabriela Mendes é você senhora?
- o que você acha? Respondi com raiva. Já não bastava estar ali ainda tinha que passar por esse interrogatório. Antes que ela me respondesse meu celular tocou:
-Já to aqui em baixo mãe.
-Graças a Deus! Sobe e vai direto para a sala onde vai ter a coletiva a acalma os repórteres  do jeito que só você sabe.
-OK .olhei para a recepcionista e subi ela não falou mais nada.
Chegando na sala da coletiva, já estava acostumada com aquele lugar, todas as coletiva eram lá já, por ser o hotel mais requintado da cidade. Todos os jornalistas estavam prontos, fui lá pra frente em falei:
- bom dia senhoras e senhores dentre de alguns instantes o cantos Luan Santana estará aqui para responder todas as perguntas de vocês, desculpe a demora e obrigado pela compreenção de todos vocês.
Quando acabei de falar chegou uma senhora, se não me enganava é a acessora do Luan.
-Oi você é a Dagmar certo?
- sim, sim você pelo jeito é Gabriela Mendes, filha da Marilia não é?
-aham sou eu mesma
- Como você tem prensença é firme, forte estava olhando dali, olha que você dava pra ser buma ótima acessora ein?
-Ah! Obrigada mesmo. Sabe onde minha mãe ta?
Meu celular toca novamente
-Filha vem pra sacada do hotel agora esperar o Luan. Vou ter que sair rapidinho o Coffe Break deu uma atrasada vou ter que descer pra resolver
-Tá bom mãe to indo. Mais essa agora ser babá de cantorzinha. Pensei
Sair da sala fui correndo pelos corredores até chegar na sacada, quando entro dou de cara com ele:
LUAN SANTANA.

Capitulo grande né gente? Espero que tenham gostado. Vou tentar postar todo dia tá?
Se der porto outro mais tarde obrigada desde já.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, esqueci que estava com sua senha --' kkkkk
    Ju *---*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA PRA MIM? QUE DEMAIS!
    SABE... ATÉ QUE ENFIM TU CRIOU CORAGEM GELATINA DE URSINHO *---* KKK
    FICOU DEMAIS! EU AMEI, E TO CURIOSA, QUERO SABER O RESTO!
    MAIS, MAIS, MAIS! E TU GOSTOU DO BLOG? FICOU BEM ESCURO, MAS SEI LÁ, QUIS DEIXAR HAVER COM O TOM MEIO SOMBRIO DA FOTO, GOSTOU? SE QUISER MUDAR ALGO, ME FALA! DESCULPA DE MEXI DEMAIS... TENHO QUE TE EXPLICAR UMA COISAS ANTES DE VOCÊ POSTAR OUTRO EM? NÃO ESQUECE KK
    PS: agora sim pelo meu login kk

    ResponderExcluir
  4. ain geente tô emocionada kk obrigada pelo carinho
    cami :)

    ResponderExcluir