Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 3



Nesse momento não sabia o que fazer, fiquei sem chão sem reação, queria gritar, correr dali e numca mais voltar só que meu não reagia aos meus estímulos até que eu conseguir falar poucas palvras:
O que? Era uma aposta? Sentir minhas pernas fraquejarem, tudo começou a girar, o dia sem comer e a decepção me consumiu por completo, sentir uma lágrima descendo no meu rosto, ele me segurou pela cintura e não me deixou cair.
O que aconteceu Gabriela? Fala comigo comigo pelo amor de Deus! Me desculpa.
Eu estava ouvindo tudo, mais minha vista estava escura e sentia que o mundo ao meu redor  estava girando. Percebi que o Rober chegou e logo que me viu nos braços dele se desesperou:
-Luan cara o que aconteceu?
-Não sei, não sei ela meio que desmaiou, sei lá, só sei que ela não ta bem não cara! Percebi o desespero em sua voz.
-Me dá ela liga para o médico e manda virem aqui para o hotel Urgente! Vou levar ela para o quarto e não ouvir mais nada.
Abrir os olhos estava em um quarto e avistei um homem de branco e logo de seu lado minha mãe, tudo estava embaçado quando viro para  o lado avisto o Luan. Fecho os olhos e me vem na cabeça tudo o que aconteceu, queria sumir dali ou morrer pra mim naquele momento um dos dois era o mais viável.
Abrir os olhos novamente e o médico estava medindo minha pressão.
-Ela está voltando a si.
Graças a Deus ouvir minha mãe dizer.
Nossa que susto! O Luan falou.
-Mãe me tira daqui me leva pra casa pelo amor de Deus. Foi minha primeira frase
Um minuto mocinha preciso saber o que aconteceu pra você ter essa queda de pressão e  esse desmaio. Disse o médico.
-Não sei. Mãe me tira daqui. Tentei de novo
-Filha quanto mais rápido você responder o médico mais rápido você sai.
-OK! Faço tudo pra sumir daqui logo.
-Você comeu hoje? Fale a verdade ou vai para o hospital agora.
-não. Esqueci de comer.
Passou alguma emoção muito forte?
Olhei para o Lado e vi o desespero nos olhos do Luan.
-Não! Acho que foi porque não comi nada.
-Ok. Dona Gabriela. A causa do seu desmaio foi a fraqueza por falta dos nutrientes que contem na comida e você não ingeriu hoje . Então agora você vai para casa 3 dias de repouso absoluto, beber muito liquido e comer bastante frutas e comidas bem  leves e nada de emoções fortes, e você estará novinha em folha.
O Luan veio em minha direção. Fechei os olhos não queria ele ali, mais não queria que soubessem que fui avisada, por aquele cantorzinho na qual todos sabiam que eu odiava. Não entendi  porque todos saíram do quarto, mais também não falei nada, não queria ser a fraca na história.
-Me desculpe Gaby. Eu não queria fazer aquilo mais é que você me tratou muito mal de manhã e...
-OK! Luan você não aceita levar um fora. Ai fez uma aposta pra ver se pegava  a abestada aqui. Pois pronto você ganhou a aposta então se retire por favor.
-Eu não queria machucar voc...
-Olha só a culpa não foi sua, eu não comi, a culpa foi toda minha.. Saia daqui, eu estou me exaltando e eu não posso, já estou começando a sentir tudo girar de novo. Fingir. Queria que ele se sentisse culpado por tudo.
Não! Não! Já to saindo. Se cuida tá? Fica com Deus.
Não respondi. E o rober tirou ele do quarto.


Bom amores é isso por hoje espero que tenham gostado e eu to amando os comentários de vocês tanto aqui como no twitter. Obrigado por todo o carinho ta ?
Beijinhos J

Nenhum comentário:

Postar um comentário