Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

Ficamos nos olhando por algum tempo e todos perceberam, até minha mãe se meter.
- Luan essa é a minha filha Gaby.
-Prazer Gaby tudo bem?
-Até que ele não é nada... minha mãe me deu um beliscão daqueles e eu parei mi ha frase.
-Gaby só pro intimos, pra você Gabriela
Ele deu uma gargalhada e falou: - Prazer Gabriela Mendes
-Prazer Luan Santana, e virando para minha mãe conchichei no ouvido dela:
- Oque eu tenho que fazer aqui?
- Só espera eu voltar aqeui até eu vim busca-lo daqui a uns 15 minutos.
-OK. E minha mãe saiu.
Não acredito que tenho que ficar aqui com ele, isso deve ser castigos dos céus, pensei.
Fui me sentei em um sofá que tinha no canto direito da sacada de frente para o mar, o Luan veio sentou do meu lado e começou a piuxar assunto:
-Lugar lindo né?
-Aham
-Trabalha  com sua mãe? ele tentou novamente
-Aham
- Você é sempre asim  atenciosa? ele já falou em um tom auterado
- Depende da pessoa.
-Quando agente não quer falar, agente avisa tá?
- OK! não quero falar, peguei meu ipod coloquei os fones no ouvindo, mais antes de apertar o play ouvir o Luan e seu segurança comentarem:
-Essa ai esqueceu de entrar na fila da educação. Falou Luan debochando
- Em compensação ela passou na fila da beleza umas 3 vezes, e os dois sorriram juntos. Revirei os olhos.
Minha mãe chegou
Vamos moço? disse ela educadamente
-Mãe ainda vai precisar de mim? vô indo pra casa da Jess.
- Não filha pode ir mais esteja em casa cedo tá bom?
Olhei para o Luan  virei a cara e falei:
-Fazer o que né? sai. E ele fiou lá sorrindo
O tempo passou muito rápido quando vi já estava na hora de ir pra casa nos arrumarmos para o show Jess ia dormir na minha casa. Chegamos  fomos direto nos arrumar já estvamos atrasadas e como sempre minha mãe começou a gritar
- Suas lerdas, eu já estou indo não esqueça da credencial se não vocês não tem acesso livre lá atrás, e eu tô muito ocupada pra tirar vocês de furadas.
-Beijos Mãe, Bye Tia. Falamos sorrindo pra ela parar di brigar logo
Chegando no local do show fomos direto apar o camarim do Luan, Jess tava pra me deixar doida. Entramos e na porta tinha umas 15 meninas muito nervosas e algumas até chorando. Entramos logo no camarm e o Luan já estava esperando agente Jess estava muito nervosa.
-Vai lá amiga se joga. Ela correu e abraçou tanto ele chorando, fiquei em um cantinho só olhando, como ela podia ter tanto amor por uma pessoa que nem sabia que ela exitia? Jeessica me gritou:
-Amiga vem cá quero tirar uma foto com meu idolo e miha melhor amiga
O luan logo se meteu:
-Nossa voê tem amiga?
o ignirei e sorri para a foto ali estava a felicidade da minha amiga e nada iria estragar esse momento que ra perfeito pra ela nimguém.
Saindo do camarim  me sentir um pouco mal, me lembrei que não tinha comido o dia todo, fomos para show nos divertimos a oite toda o show dele era muito animado nimguem conseguia ficar parado.Na hora de voltar para casa minha mãe disse que eu iri deixar o Luan no Hotel. Cansada e farta de tudo concordei, fomos o caminho todo sem trocar uma palavra sequer. No hotem subimos eu tinha que deixar ele na porta do quarto.
-Entregue. Até numca mais
-OPA OPA OPA ele retrucou
-O que você quer comigo?
- queria conversar com você um instante.
ão sei o que aconteceu comigo, o meu coração dizia que sim, eu tentei segurar falar para mim mesma que não mais ele e fez quebrar todas as regras: as minhas regras.
-Te dou 20 minutos
-Creio que seja o suficiente
Então comece:
-Bem desde a primeira vez que te vi de manhã te achei incrivelmente inteligente linda me encantei com a sua pose de brava, amis no camarim a pouco percebi que você é uma pessoa totalmente diferente do que me mostrou porque isso comigo?
Porque isso? porque não gosto de vocÊ te acho nada a ver, acho você um metido, EXTREMO  IDIOTA!
- Mais como você pode falar isso de mim nem me conhece. Ele pegou na minha mão estremeci por compleo
E assim continuou...
Me dá uma chance de te provar que não sou o que você pensa?
Eu estava tentando resistir aquele encanto, ele se aproximou mais, passou sua mão em meu rosto, minha boca gritava pela sua, e ele o mesmo. Não consegui resitir deixei todas as regras de lado e o beijei.
Foi um beijo que me deixou instontiante, um beijo proibido, com adrenalina algo fora do normal surreal. Qaundo terminanos de nos beijar, ele tirou o celular do bolso e ligou para seu seguraça, E falou 3 palavras que fez meu mundo desabar:


Gostaram amores?
Ah! queria agradecer pelos 105 acessos no 1 dia da minha fanfic. tô muito feliz isso me motiva demais, obrigada mesmo :)

2 comentários:

  1. AAAAAAAA O QUE É? TO CURIOSA MUIÉ :X KKK
    Maaaaais !

    ResponderExcluir
  2. AI SUPER CURIOSA PRA SABER O QUE ELE FALO AMOR.
    CONTINUA SUA WEB TA PERFEITA.

    ResponderExcluir