Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 4


Dois dias se passaram do acontecido e eu estava de  repouso tentando dá um ponto final naquilo tudo, queria esquecer, apagar aquela parte ruim da minha  vida perfeita, como a da Barbie, sem problemas. No entanto eu não conseguia esquecer, vinha sempre 2 momentos em minha mente: O beijo. Aquele beijo que eu não conseguia descrever a sensação e a maldita frase:”Ganhei a aposta.peguei a bravinha filha da organizadora” Imbecil, Idiota, metido me fez de besta, eu era só uma aposta. Um medíocre aposta.
Queria sentir raiva, mais não conseguia, meu coração chorava mesmo que no meu rosto estivesse tudo perfeito, no meu coração não,tudo tinha mudado. Para quebrar meus pensamentos ruins chega a Jess. Ela passou esses dois dias comigo cuidando de mim, minha melhor amiga, muito mais que isso  minha irmã de mães diferentes. A parte mais linda do meu ser.
-Amiga cheguei, vamos tomar café? Em suas mãos uma bandeja de café completo e duplo para tomar nós duas em minha cama.
Ai você está bem melhor amiga, já é o terceiro dia amanhã, já pode, sair dessa cama né?
-Graças a Deus eu vou direto pro salão arrumar esse meu muafo. Jess riu alto.
-se todo muafo fosse igual ao seu nesse mundo não existiria Janete. Rimos demais
-Amiga posso te fazer uma pergunta? Ela mudou de assunto bruscamente
-Claro amiga!
-Você está me escondendo alguma coisa do que aaconteceu ontem quando você foi deixar o Luan no hotel?
-Claro que não amiga! Eu fui deixar ele como eu não tinha comido nada e passei mal porque?
-Nada, nada. Só achei estranho.
Se ela soubesse o que tinha acontecido na realidade. Mais isso eu não tenho coragem de contar nem pra ela, é uma parte do texto da minha vida que eu quero deletar.
-Ai amiga o Luan é tão lindo, não é? Perfeito não vejo um defeito, me tratou tão bem me chamou de linda pegou na miha cintura, isso ele não faz com todas. Se eu já o amava, agora o amo  muito mais, e tenha certeza que ele é o homem da minha vida, era a prova que eu precisava: tocá-lo, agora eu sei que sim e vou lutar por ele com unhas e dentes.
Aquilo cravou no meu peito como uma  faca. Ela me torturou até o final sem saber, com sua delicadeza, seu amor. Ela acabou de enterrar o resto da Gaby que existia ali. Mais como. porque? Não entendo o que sentir depois daquele beijo. Um sentimento que não consigo descrever. O único sentimento que queria ter dele era raiva, eu não podia mais quebrar minhas regras. As regras que na primeira vez que ousei em quebrar me deixou em cacos. 

Amoreees cap pequeno né? mais prometo que proximo será maior é que não tive muito tempo hoje
ah! obrigada pelo 500 visitas em apenas 3 capitulos. tô amando isso tudo aqi
beijos :)

4 comentários: