Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capitulo 5


O tempo passou, tudo estava indo muito bem, o trabalho de minha mãe estava indo de vendo em poupa como sempre viajamos muito, pois ela promovia eventos em todo o Brasil. E esse ano seria muito importante, pois ela seria uma das organizadoras do festival de verão de Salvador.Cada dia era organizado por uma promoter diferente e minha mãe foi uma das convidadas.Eu estava feliz  por ela, queria saber como era organizado o festival com tantas estrelas da música brasileira reunida em um só lugar, mais estava com muito medo pois sabia que o Luan Santana estaria lá o pior é que não tinham avisado qual dia ela iria trabalhar.
Olha só o destino sabe o que faz né? Ligaram pra minha mãe justo no dia que o Luan NÃO estava (peguei vocês). UFA! Não queria vê-lo numca mais. Porque eu sabia que se visse novamente meu segredo iria a tona, e eu não queria que nimguem soubesse.
Chegou o grande dia iríamos para a linda Bahia eu, minha mãe e claro a Jess claro! Ela sempre estava comigo nos melhores e piores momentos da minha vida.Chegando em Salvador fiquei encantada com tudo, como chegamos dois dias antes de começar o festival para poder conhecer tudo, só jogamos as coisas no quarto do hotel e caímos no mundo  eu e Jess. Conhecemos o elevador, e feira principal e claro o pelourinho, era tudo tão perfeito e eu tava ali com minha melhor amiga e nada poderia estragar aquele momento.
Passamos o dia fora voltamos para o hotel a noite, estávamos onde ficariam todas as estrelas do festival, Jess estava radiante  ainda com pique depois de um dia todo passeando, ela ainda queria sair a noite ver se víamos algum famoso, amis e queria era só dormir, então ela resolveu só descer para a piscina do hotel, concordei mais disse queque não iria junto, ela ficou um pouco chateada mais aceitou, ela era uma menina muito comunicativa tinha certeza que não ficaria sozinha por muito tempo.
-Tá bom a roupa amiga?
-Tá perfeita Jess.
-Então deixa eu ir, mais tarde eu volto.
Fiquei assistindo TV era no dia de glee e não perderia por nada.Quando acabou cair no sono.
Me espantei e já era de madrugada olhei para a cama  do lado e jess não estava. Me desesperei de cara, me levantei da cama, coloquei uma roupa, prendi o cabelo e sair devegar, o quarto de minha mãe era ao lado do nosso, e esse ela soubesse que s 03:00 da madruga não e estivéssemos as duas no quarto nos mataria concerteza,sem contar que estávamos em uma cidade que não conhecíamos nada e ela é muito ingênua. Desci fui na recepção, não estava, fui na piscina nada, tinha um jardim atrás do hotel, resolvi ir lá.
Quando chego me deparo com a cena:
Jees aos beijos com o Luan.Respirei fundo tirei forças da onde não tinha para poder falar com ela:
-Jéssica! Você sabe que horas são?
Ela parou o beijo e virou
-Gaby eu já ia subir...
Quando ele virou e me fitou queria sumir dali, mais meu orgulho sempre falou mais alto.Não sai da pose, e o desespero escrito em seus olhos, ele ficou mais branco do que já era, o que dava pra ficar acredite, ele ficou.
-Ga,Ga, Gaby?
Fiquei calada não por não querer falar,foi por não consegui mesmo.até que soltei umas  palavras mais com muita indiferença.
-Jéssica, porque faz isso, você não sabe como minha mãe é sobre horário combinado, daqui a pouco ela vai lá no nosso quarto ver se estamo bem e se não estivermos ela vai ficar chateda. Bora subir? Falei
-ela é sua irmã? Perguntou o luan com uma voz tremula.
-Não, mai é como  se fossemos.
-Menos mal. Ele resmungou.
-como Lu?
-nada, nada, vai lá se não você se ferra. Amanhã agente se ver.
-tá. Tchau. Terminaram com um selinho. Eu virei a cara
-Tchau Gaby.
-Tchau. Que mal gosto ei Jéssica?
Ele revirou os olhos e riu.
Quando entrei no quarto, sentir  um alivio  tão grande, está de frente para o luan me fazi sentir uma idiota, aquela fortaleza que sou acabava ali, e eu virava uma menina boba que não conseguia nem fala uma palavra, quando estava na sua frente, eu não gostava do que ele me fazia sentir, e quando lebrava do que ele fez ficava pior ainda.
Acordei bem mais cedo, minha mãe já tinha ido pro trabalho e jess ainda estava dormindo, fiquei pensando no que tinha visto na noite passada Jess beijando o Luan,  ela conseguiu realizar seu sonho. E porque eu estava assim? tinha que está feliz por ela. Era minha obrigação, mais eu não conseguia.
Fiquei esperando ela acordar, me arrumando para descer, não demorou muito ela acordou e logo começamos a se preparar. Toda vez que ela tentava entrar no assunto da ficada eu passava alguma outra conversa por cima só pra não ouvir. Mais uma hora ou outra isso aconteceria, era só questão de tempo.
Então descemos para tomar café. Eu com um medo terrível de esbarrar com ele lá em baixo no restaurante, mais como ele é super famoso concerteza  toma café no quarto. Pensei dessa forma e fiquei bem mais calma.
Chegamos no restaurante começamos a tomar o café tranquilamente, minha mãe não demoraria a vir nos buscar,era sempre assim. O restaurante estava lotado, horário de café era sempre assim, quando estávamos quase terminando eis que ele aparece.

Cap. Grande ein mors? Desculpa por não ter postado ontem é que tô meia sem net :( prox cap. Vai ta bem legal  Gaby cara a cara com o Lu ixxii o que irá acontecer? Ler amanhã ta? 

3 comentários: