Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 10


Chegamos no hotel e fomos direto para o quarto sem conversar um só instante até que criei coragem e quebrei o silêncio:
-Olha Jéssia você vai continuar chateda comigo? Não tive culpa de nada você viu né? Então não adianta ficar chateda.
-Gaby custava você ter dito não sei lá. Eu amo o Luan sabia? E parece que você faz é gostar dele, eu vi seu jeito sorrindo pra ele no palo pareci que estava gostando demais.- Ta ok! Jéssica Salvatore. Qual foi a a parte do NÃO TENHO NADA COM ELE, NÃO QUERO NADA COM ELE VOCÊ NÃO ENTEDEU? E vamos parar com esse assunto por aqui, já deu né? a não ser que você queira acabar com a nossa amizade por nada.
- claro que não gaby!
-Então me dá um abraço aqui. Nos abraçamos aquele abraço gostoso de amiga.
Foi um abraço doloroso pra mim, porque eu estava mentindo pra minha melhor amiga e daqui a alguns minutos eu iria me encontrar com o garoto que ela dizia que amava. Como eu podia ser cruel a esse ponto? Mais essa conversa seria decisiva.
- então vamos dormir que eu estou morta de cansaço. Falei.
-Ah! Eu to caindo de sono.
Nos deitamos, e era 03:35 da manhã, questão de minutos Jess caiu em sono profundo. Ai peguei uma calça, uma camiseta fina preta e um scarpin preto, fois os primeiro que encontreei, levei o sapatoo na mão, só me calcei no elevador, já eram 04:20 e eu estava atrasada, cheguei lá em baixo e fui o mais rápido que pude para a piscina, lá estava tudo escuro. Quando vi uma luz de celular lá na ultima cadeira, no ponto final da piscina. Ele estava lá sentado, fui em sua direção, eu estava muito nervosa e com borboletas na barriga e o coração na garganta. Ele tava de costas com o fone de ouvido e não perebeu que eu me aproximava, respirei fundo e afalei:
-oi Luan.
-Hey pensei que não vinha, e quanta deliadeza ein? Ele falou rindo.
-Já começou? Vou embora.
- NÃO NÃO FICA.
-Então desenrola logo, não tenho muito tempo, preciso voltar antes que sintam minha falta
-Tá senta aqui
Sentei do seu lado, e ele começou a falar:
- olha Gaby, sei que só mereço tua raiva, te fiz sofrer com aquela aposta por causa do fora que me deu. Fiquei com a sua melhor amiga pra te provocar, brinquei com os sentimentos dela, sei que ela gosta de mim, mais o que eu posso fazer? Desde o show de São luis que eu me me apaixonei por você, não te tiro da  cabeça um só minutos todos esse meses, e andei analisando a situação, posso está enganada, mais você também gosta de mim, não me quer por causa da sua amiga, tem medo, medo de machuca-la, mais só te digo uma coisa: siga seu coração, e el diz que me quer assim como eu quero você.
- Luan eu não posso querer você, eu não devo, minha amiga te ama, seria uma traição pra ela, e eu não posso perder a amiga que sempre me apoiou. Não nego antes eu achava você um idiota, mais agora eu gosto de você, só que não posso desculpa desculpa. Virei pra ir embora e ele me puxou para o seu peito e falou com  sua boca quase beijando a minha.
- e agente manda n coração? Diz que não me quer agora? Esquece tudo e pensa só no aqui, no agora!
Eu não resitir aqueles lábios quase tocando nos meus, aqueles lábios que eu desejava mais que tudo nessa vida. Eu o beijei. Foi um beijo de desejo, um beijo voraz, algo que não dá pra explicar, nos entregamos como se fosse o ultimo de nossas vidas.
-Eu te quero Gaby! Ele susssurou em meu ouvido.
-Eu também Luan. E nos beijamos novamente, ele pegou por baixo dos meus cabelos, e me puxou ainda mais pra junto dele, e eu peguei em sua nua e continuamos a nos beijar até perder o fôlego.
-Gaby.
-Oi?
-Estamos em um hotel de frente pro mar, que tal irmos para o beira da prai sentar na areia?
-Não dá Luan. Ta muito frio.
-Isso não é problema. Ele pegou sua camisa xadrez e colocou em mim pra me aqecer.
-Agora pode?
-Tá bom vamos
Eu tirei o meu salto, e ele o seu tênis e fomos descalços correndo como duas crianças que nucam viram areia na vida, nos sentamos cansados, ele atrás de mim, me abraçando para me aquecer, e aquecer a si próprio.
-Luan me fala uma coisa que nimguem saiba sobre você?
-huuum deixa eu ver...
-Posso ter fama de pegador, mais nem sou como falam, aumentam demais as coisas, e você?
-haha, finjo que acredito. Bem eu posso ter cara de durona, ser um pouco sensual como dizem, mais não passo de uma boba romatica que acredita em príncipe. HAHA tipo mulheres né?
-Já achou. Eu sou seu príncipe!
-Esse príncipe ta mais pra sapo HAHA
-Nossa Gaby! Quando você quer ser mal consegue! Porque to gordo, posso emagrecer.
-Não, não ta lindo amor.
-Como? Você me chamou de amor? Foii isso que ouvi chama de novo?
-Não!
-Porque não?
-Só se me der um beijo
-Te dou mil se quiser agora. E nos beijamos.
-Amor. Amor, Amor, Amor.
Ele abraçou e cantou em meu ouvido:

“Sinais me ajudaram a perceber,
Que o meu caminho é você, e nimguem no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim,
Sinais vindos de um lugar tão longe, ao vezes se escondem,
No farol em uma ilha numa noite tão vazia eu beijei você,
Até o amanhecer...


- Que lindo Luan.
-Promete que não vai me deixar?
-Prometo. Mais quero segredo por enquanto Lu. Vamos preparar todos principalmente  Jéssica. Promete?
-Tá Gaby, mais minnha vontade é de gritar que é só minha.
-Eu também mais é melhor assim.
-É. Amor vamos embora mais tarde tenho show.
-Poxa Lu vo ficar aqie até amanhã.
- Promete que vai pensar em mim Gabryella?
-Claaro né? Vai amanhecer vamos voltar.
- É vamos.

Nos beijamos. Foi um beijo de despedida por enquanto. Ah! E o nosso segredo só quem sabe é a Lua e o Mar. Eles são testemunhas de mais um amor que nasceu de sua união perfeita.

Amoooores tenho modem agora para NOOOOSSSA ALEGRIA kkkk desulpa a demora, isso nem vai acontecer mais boora comentar? Isso me deixa feliz e eu tenho um controle maior de quem ler aquie
Beeijos Cami J

7 comentários:

  1. Estava sentindo falta dos posts.
    Que lindo eles dois se entenderam e agora estão juntos.
    A Jessica não vai aceitar.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se não sabe a feliciidade que eu senti quando entrei aqui e vi este capitulo kkkkk loka eu! aaaa quando eu viciei vc some afff muié, kkkk mas não abandonei viu:? sou fiel, mas como não ser fiel com uma fic dessas? amandoooooooooooo posta logo não some to com trauma kkkkk ♥ Dany

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaaaaa amorees ain gente to tão feliz por nao ter me abandonado haha
    amo isso aqie!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH MORRI QUE DEMAIS CAMILAAA!!! ADOREIII PENA QUE A JESS VAI APRONTAR COM OS NEGOS!!!
    ass: VI

    ResponderExcluir
  5. EUUU ESPEREI TANTO POR ESSE CAPITULO KKKKK

    TA MUITO LINDO, VALEU APENA ESPERAR.

    AIN SÓ QUERO VER O QUE A JESS VAI APRONTAR -.- KKKKKK

    @belzinha_LS

    ResponderExcluir