Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capitulo 15

Acordei bem cedo para me arrumar,Luan iria chegar 11:30,meus pais almoçariam com agente e só a tarde iriam para o trabalho, coloquei uma roupa leve, mais não tão simples.Super pontual Luan chegou no horário combinado,cumprimentou meus pais me deu um beijo e nos sentamos a mesa.Logo ele disse que tinha algo para falar,logo fiquei gelada:
-Dona Marilia, seu Julio, aproveitando logo esse almoço, pode não ser a ocasião adequada, mais eu queria pedir a mão da Gaby em namoro pra vocês e queria suas bençãos.
-Claro Luan, só tem que cuidar bem da minha filha, se fizer ela sofrer você vai me ver zangada rapaz
-Jamais a faria sofrer.Ele tirou do bolso uma caixinha com um anel de ouro, e um pequeno brilhante em cima  e me fez a pergunta que eu espera ouvir:
-Gaby quer namorar comigo?
-Cla,claro Luan é tudo que eu mais quero.E colocou o anel na minha mão direita.
-Gaby então agora você é oficialmente minha namorada.
Nos demos um selinho, porque meu pai e minha mãe estavam lá.
O almoço foi ótimo conversamos muito, sobre  profissão mesmo, já que minha mãe trabalhava quase no mesmo ramo do Luan.Foi ótimo
Depois subimos para o meu quarto para descansarmos e namorar um pouco.
-Amor agora você va jantar com a minha familia,Disso o Luan
-Eu? ai que vergonha lu, ai eu apareço do nada na sua casa e você me apresenta como sua namorada.
-Do nada não Gaby, eles sabem de você, num te esqueço, um só minuto, e o que aconteceu ondetem a Bruna já tratou de atualizar a casa. Ele falou dando gargalhadas.
-eita Bruna.
-Então tá, eu vou.
-Hoje então?
-Hoje Lu? nem deixa eu me preparar
-Não, eu quero gritar pro mundo todo que você é minha.A dadá já vai soltar pra imprensa que estamos junto
-NÃO! NÃO! NÃO! disse quase gritando
-porque gaby?
-Por causa da Jess Luan, ela não sabe de nada, me dá um tempinho por favor amor?
-Concordo amor, mais num demora muito não?
-Tá bom coisa feia da minha vida, Dei um beijo nele
-Morena gostosa, ele falou com um olhar penetrante de matar qualquer um de amor.
Ele levantou da cama, rápido e fechou a porta do quarto e passou a chave.
-O que é isso Luan?
-Ai amor pra gente ficar mais a vontade sabe, ele passou pra cima de mim e começamos a nos beijar mais calientes, as coisas foram esquentando cada vez mais até que cortei o clima.
-Não Luan! Ele se espantou
- O que foi amor?
-É que eu não posso...
-Porque não?
-É que... tenho vergonha de dizer, é que...
-você é virgem Gabryella?
-ai que vergonha Luan mais eu sou sim, pode parecer que sou uma mulher sexy segura madura, mais no fundo sou mega romântica sabe... sonho com o momento certo e a hora certa sabe?
-ai que linda você gabryela! Eu já sabi que você era diferente de todas as outras mulheres que conheci, mais a esse ponto não imaginana numca!
-Desculpa se te decepcionei Luan é que...
-Xiii, ele colocou os dedos nos meus lábios.-Isso que te torna difirente, e vai ser perfeito na hora certa ok?
-Eu te Amo Luan.
-Eu tambem Gaby, mais que tudo.
E a cada dia me sinto mais feliz com ele o dono do meu mundo.


Geeeente desculpa num deu pra postar esses dias essa melosidade vai acabar viu?
te gente que vai voltar, gente que vai chegar, sem mais se não falo tudo kkk
beijo meus amores
Cami

Um comentário: