Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 14

Eu estava com um vestido preto, tomara que caia curto mais não vulgar, um sapato scarpin preto com strass no saElto (igual ao meu hihi), e uma bolsa bege pra quebrar o preto da produção, cabelo tipicamente eu liso e cacheado nas pontas com babyliss, make forte pra aguentar a noite toda.Quando eu estava descendo a campainha toca e minha mãe abre. Era ele extremamente lindo de calça colada, tênis camisa xadrez e uma jaqueta preta por cima, o cabelo bagunçado mais extremamente arrumadolindo como ele sempre foi.
corri e pulei em seus braços, dei um abraço bem forte, e ele tambem me deu um que quase me parte em duas.
-Amor quanta saudades
-Meu Luan eu tambem...
-Quem diria ein? se meteu minha mãe.
-Mãe por favor! falei envergonhada
-Luan toma cuidade com a minha princesa, só tenho ela ein? Falou meu pai vindo da cozinha e cumprimentando o Luan.
-Pode deixar seu Julio e  dona Marilia, vou cuidar dela, porque eu tambem só tenho ela.Ele me abraçou me ppuxando para irmos logo.
-Beijo pai mãe!
-Vai com Deus filha.
Quando chegamos no carro, nos demos um beijo apaixonado avassalador, como numca pensei em dá em alguma pessoa na minha existência, mais tive que para se não, não iamo sair dali tão cedo.
-Vambora Lu! se não agente num sai daqui homi!
-Poxa amor! só mais um? Ele fez cara de nenem pidão.
-Não amor.Falei já pegando o gloss pra retocar os lábios. Ele desistiu :D
-Tá. Depois que quero mais então, muito mais.
-Tá, depois.Mais Lu cadê sua irmã? ela não vem?
-Ah amor, ela já foi na frente com os amigos dela nos encontramos lá.
ah tá bom então.
em 20 minutos já estavamos na balada, entramos pela porta dos fundos, de cabeça baixo e escoltado por alguns seguranças da casa, quando chegamos na area vip, todos olhavam pra nós, fiquei surpresa com quem estava lá, quando me viu veio logo em minha direção:
-Gaby?
-Mateus? o que tá fazendo aqui? falei surpresa demais.
ele me deu um abraço bem forte e me levantou:
-Entã era o luan o amigo que ia sair hoje? falou e logo depois cumprimentou o luan.
-Aham e plo visto já se conhecem.
-É nos conhecemos. Nossa! você tá linda Gaby!
-Obrigada, Mateus, fico feliz com seus elogios. Falei sem graça e percebi que o lu tinha fechado a cara e foi logo me puxando.
-Gaby deixa eu te apresentar minha irmã. Fomos em direção dela, ela tava de costas e quando irou mais uma surpresa:
-Bruna? O.O não acredito você que é a irmã do Luan? nossa!
-Gaby? e você é a amiga nova do Luan? Meu Deus!
-Vem ca Gaby cê já conhece todo mundo muié? O luan falou mega assustado.
-Lembra que eu te falei que tinha ido tomar um sorvete com os vizinhos novos? então eram eles Mateus e Bruna.
-Nossa que mundo pequeno! falou ele.
-Poisé
-Deiixa eu apresentar o povo pra ela Bru depois agente volta.
-Tá vai lá!
O Luan me apresentou pra todos. Eu percebia o geito que  o Mateus me olhava, e o lu tambem percebeu:
-Gaby o Mateus não para de te olhar, me dá logo um beijo aqui.
-Não Lu esqueceu que somos só amigos?
-Aff é mesmo!
Mateus veio em nossa direção e começou a tocar Rabiosa da shakira
-Posso pegar nossa colega pra dançar essa musica Luan?
-Ah! Claro! Claro! Mateus.Luan tentou desfarçar a raiva.
Fomos dançar a musica e exigia bastanta contao corporal, eu dancei e me divertir muito, o Luan tava com uma cara horrivel do outro lado.Acabou eu voltei pra onde ele.
-Gaby vamos lá fora um pouco?
-Será que não tem paparazzo?
-não é area privada.
-tá, vamos.
chagamo lá só tinha alguns seguranças na porta, fomos pra um lugar escurinho, e começamos a nos beijar a aperder o fôlego.
-Ai que saudades desses beijos gaby.
-eu ttambem amor, me sinto tão bem quando estou assim abraçadinha com você, queri que o tempo parasse agora, só pra ficar assim com você pra sempre.
-Wounn minha linda eu tambem, mais que negocio é aquele do Mateus ein?
-Amor não sei ele só me tirou pra dançar. só isso
-Fiquei  com ciumes, se você desse trela pra ele...
-Eu não dei trela pra ele, e você fica lindo com ciumes sabia? Eu sou só sua e de mais nimguem.
-Eu te amo.
-Eu te amo mais e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
-Gaby vamos voltar pra festa? Já sentira nossa falta uma hora dessas.Ah! e voltaremos de mãos dadas ok?
-Mais lu...
-Mais nada.Não devemos explicações pra nimguem!
-tá.
Voltamos para a balada de mãos dadas, todos olhavam, mais tambem não falaram nada.Bruna me olhava com um sorriso de aprovação, já Mateus toda a reprovação do mundo, estavam em seus olhos, me sentir mal, mais depois passou.A noite passou rápido a balada foi incrivel, na volta deixamos Bruna em casa, e ele foi me deixar na minha, ficamos um bom tempo namorando no carro, até que eu fiz um convite:
-Lu, vem almoçar comigo amanhã? se não tiver nenhum compromisso claro!
-Sério? E amanhã vamos sair de novo a noite tá? tenho uma surpresa pra você.
-Me contaaaaa
-Não! amanhã saberá
-Seu bobo
-Sua curiosa
-Seu lindo
-Minha razão.
-Minha vida!
E nos beijamos novamente.Aquele beijo que a cada vez era único e inesquecível.


oi meu amores e ai o que será a surpresa? tbm quero saber :x
beijos da Cami
E sigam lá >>> @porvoceoficial

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH CAMILAAA!!! JÁ MORRIII NEGA POSTA MAIS MAIS MAIS MUIÉ!!!! E JÁ INDIQUEI UM MONTE DE VEZ NEGAA!!
    ASS: Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain vi brigadão tá. e ainda bem que vc gostou beeeijos

      Excluir
  2. to morrendo de curiosidade posta mais

    ResponderExcluir