Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capitulo 13

-Oi amiga, saudades tudo bem?
-Mais ou menos, já sei de tudo Gaby, tô mal.
-Ai Jess é só por um tempinho e você pode ir lá quando quiser e não chora porque odeio despedida tá? é só por uma temporada.
-Ai Gaby você é a minha melhor amiga. Por sua causa vou ter que viver ponte- aérea São Luis/ Londrina.
-Ei numcca vou deixar de ser sua amiga, e acho xique viver dentr de um avião hahaha. Tentei descontrai.
-Eu tambem.
Caimos na gargalhada e fomos arrumar a minha mala. Jess dormiu na minha casa e por precaução desliguei o celular, o luan me ligava sempre de madrugada e ela ia dormir comigo na cama, se ela ouvisse já viu.
De manhã quando liguei o celular, chegou uma sms da operadora: ele tinha me ligado 26 vezes :X, ele devia tá louco de preocupado, tratei logo de mandar um sms que dizia assim:

"Bom dia branquelo
Precisei desligar, Jess dormiu aqie em casa,
e não quero correr perigo.Se tiver um tempinho
me liga? Tenho medo de encomodar :(
beijos
Do seu amor( ao menos eu acho que é kkk)"

Eu adorava provoar o Luan. E como sempre ele me ligou a tarde e conversamos muito.O dia passou em um sopro, quando vi já estava no aeroporto em prantos me despedindo da minha amiga, e embarcando para pequena Londres...
Cheguei lá de manhã, cansada, um pouco triste, mais anciosa pelo que estava por vir. Chegamos na nossa nova casa, não deixava nada a desejar  na nossa antiga: Linda comfortavél bem localizada.Mandei uma mensagem pro Luan, ainda era 9:00 hrs me espantei por ele me ligar logo em seguida naquele horário era cedo demais pra ele.
-Oi Lu tudo bem aconteeu alguma coisa? é muito cedo?
-Tudo bem sim amor, já tá em Londrina?
-Aham, acabei de chegar. falei.
-Não é que eu queria viajar logo pra chegar cedo pra te ver.
-Ount que lindo amor!
-Nega me passa o endereço da sua casa por favor?
-Tá. Pera ai. Passei o endereço e o Luan falou sorrindo:
-Nossa amor você mora há uma quadra da minha casa, nos mesmo bairro eita sorte que eu tenho!
-Sério amor? ameeeei isso.ei tenho que desligar, vô ajudar meus pais com as coisas.
Tá amor, quando chegar passo ai tá?
-Tá beijo coisa feia.
-Tchai lindeza da minha vida.
Fui ajudar meus pais com algmas baguncinhas que tinha por lá, quando acabei desci para ver a rua omo era a movimentação por lá, quando vem uma menina e um menino muito bonitos em minha direção.
-Oi nova por aqui?
-Oi. earh me mudei hoje. Falei com vergonha abaixando o olhar.
-Prazer me chamo Mateus. Como ele era lindo, branco dos olhos verdes parecia um ator de novela, e ele ficou me encarando.A menina tratou de quebrar os olhares.
-Prazer eu me chamo Bruna. Moro na outra quadra. A Bruna tinha traços conhecidos só que eu não lembrava de quem.
Enfim me apresentei:
-Me chamo Gaby, prazer é bom conhecer alguem, não conheço nada aqui. falei ainda sem geito.
-E que tal irmos tomar um sorvete os três? na quadra da casada Bru tem um mó bom.
-Claro! vou só pegar minha bolsa.
Fomos, tomamos o sorvete e conversamos bastante, descobrir que o Mateus era meu vizinho tinha 19 anos, e estudava Publicidade e propaganda, e tambem modelo na horas vagas, a Bruna fazia o ensino médio, e assim passamos a tarde toda conversando,na volta deixamos a Bruna e fomos conversando até a nossa casa. Ele era divertido, me fazia sorrir muito, alem de inteligente e lindo,nã tinha como esquecer  disso.

-Gaby cê quer sair comigo hoje? pra te apresentar uma galera daqui? a Bruna vai.
-Oh Mateus desculpa! já tenho compromisso hoje.
-Você tem namorado, desculpa tá?
-Não, Não. Namorada tenho não.Vou sair com um amigo daqui de Londrina.Falando nisso tenho que entrar pra me arrumar.
-Tá amanhã gente se ver.Demos dois beijinhos no rosto e eu entrei, como tinha esquecido meu celular, tinha várias chamadas não atendida do luan. liguei logo pra ela:
-Oi lu
-Amor onde tava te liguei foi muito.
-Fui tomar o sorvete, com os vizinhos novos e esqueci o celular
-Nossa já fez amizade?
-Só com um vizinho, e uma vizinha da outra quadra.
-Vizinho é? huum
-Luan para, mudando de assunto o que era amor?
-Vamos pra balada gaby? tem uma aqui que eu vô sempre com a minha irmã, é bem discreta, e agente fica na hora vip e nimguem nos encomoda.
-Tudo bem Lu, vamos sim
-Te pego as 22:00 ok?
-Tá vou me arrumar beijos seu ciumento, te amo viu?
Tambem gaby, Ah e só cuido do que é meu
Tchau!



E ai meus anjos o que vai rolar nesssa balada vai ser babado kkkkk, e o Mateus lindo ein? tô apaixonada por ele tambem, mais ainda fico com meu feioso
Ah e continuo pedindo sigam o @porvoceoficial tá?
obrigada
Bejo da Camiii


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH CAMILAA!!! SUA RUNHAAA!!! EU SEI DE ONDE ELA CONHECE A BRUNAA!!! KKK DE FOTO CLARO! KKK IRMÃ DO LUAN CUNHADINHA DELA MEU DEUS!!! MORRII KKK CAMILA TU ARRASAAAA NEGAA!
    ass: Vi

    ResponderExcluir