Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 12

Se passaram 3 semanas, e eu sempre falava com o Luan todos os dias, na hora que eu acordava, mandava um sms pra ele, e  quando ele levantava que não era nada cedo, me respondia e em seguida me ligava, tambem conversavamos horas de madrugada, quando ele chegava dos shows era tão bom, cada vez mais apaixonados, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, mesmo sendo segredo.
Minha mãe foi trabalhar e quando chegou em casa com o meu pai seper séria:
-Filha precisamos conversar!
-o que foi mãe? acontece alguma coisa séria?
-Mais ou menos filha, lembrando que não estamos te pedindo, estamos te comunicando, ai fia a seu critério gostar ou não.
-Mãe! Pai! vocês estão me deixando nervosa!
-Bem filha, eu e o seu pai temos que fazer uns trabalhos fora do estado e vamos ter que nos mudar pra facilitar  tudo, mais não é definitivo é só por um tempo tá bom?
-E qual é o estado?
Paraná, espeificcamente Londrina. mais repito não fia zangada é só por um tempinho mesmo.
-Quê? não acredito!
-Calma filha! sei que você não gosta de lá e...
-É uma máximo mãe! Vou amar Londrina!
Meus pais ficaram surpresos, porque até então eu odiava aquela cidade
-Sério Gaby? falou papai.
-Aham,Aham. Ah antes que eu me esqueça e aproveitando logo a reunião tenho que falar uma coisa pra vocês: Então antes que vocês saibam pela pela boca de outras pessoas, e se assustem é melhor saber por mim...
Meu pai interrompeu:
-VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA GABRIELLA?
Automáticamente cai na gargalhada:
HAHAHAHAHA claro que não pai! tá louco?
-Ufa! seria o fim.
-Tá então continuando se não eu pero a coragem. é que bem, estou com um AFFAIR com um famoso sabe, ainda não é namoro mais está a caminho e eu queria que vocês soubessem de mim. pronto falei.
- E quem é? pergutaram juntos
-Ai que vergonha! jaguei o cabelo para o lado e tapei o rosto.
-Fala Filha!
-É o .... Luan Santana1
- O  que?
-eu sabia que nesse mato tinha coelho, sempre desconfiei dessa provocação com o Luan fosse paixão, agora entendo porque tá feliz com a mudança, ele mora lá.
-É sim minhas vidas. só que eu quero segredo total, nada de contar pra nimguem preciso falar com a Jess primeiro, ela nem sabe de nada. me prometem?
-Claro filha! mais olha vamos nos mudar amanhã mesmo de noite então acho bom se arrumar logo. Lá já tá tudo pronto.
Meu celular tocou tão alto que eu levei um susto, olhei e dei uma sorriso bem grande, eles sacaram na hora quem era e começaram a gritar:
-TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO.
-Mãe! Pai! por favor, sair rindo pra atender
Ligação:
-Oi branquelo mais lindo!
-Oi minha morena tudo bem ai?
- tudo sim e com você amor?
-Já estou a caminho do show, engarrafamento horrivel dá pra conversarmo um pouquinho pelo geito que tá aqi.
-Ah! que bom então, porque tenho uma coisa séria pra falar com você.
- coisa séria fala amor.
-muito muito séria!
-Fala Gaby!
-Contei pro meus pais de você e eu.
- E eles?
-Ficaram surpresos mais reagiram bem.
Sentir o alivio em sua voz.
-Mais te outra coisa que eu não sei se você vai gostar...
-Não enrola Gaby fala logo!
-Vou me mudar pra Londrina amanhã, passar uns tempos ai há trabalho com meus pais
-AAA amor sério? eu tô tão feliz, minha morena vou ter você mais perto de mim agora, tava te ligando pra dizer que a partir de amanhã vou ter 4 dias de folga e que ia ai na sua casa te ver, ai recebo essa ótima noticia, só pra ganhar minha noite amor.
-ai Lu tambem tô muito feliz, que saudades que eu tõ de você meu branquelo.
-Eu tambem minha morena mais linda desse mundo.
-Eita Lu assim você me mata. falei debochando.
Amor cheguei no local do show vou ter que desligar, amanhã agente se ve e mata essa vontade que tá nos matando de nos ver tá bom?
-Tá amor. Te amo tá? e presta atenção RUUM
- HAHA tá bom amor, só tenho olhos pra você agora beijo fica com Deus.
   Fim d ligação.
Em menos de um minuto Jees bate na porta, meu coração gelou ia ter que contar sobre minha mudança p


ra ela.
Mooors ai pra vcs como será que a Jess vai reagir? proximo tá bom ein? ai em cima vai ter um comunicado se poderem me ajudar agradeceria :)
beijos da Cami que ama vcs *-*
 -  

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH MORRI CAMILA POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei d+ desse capitulo,qndo vc fica sem postar me da ate um aperto no coração pois vc sempre para na melhor parte e acaba me deixando curiosa... Posta mais :p

    ResponderExcluir
  3. OMG AAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS MAIS E MAIS KKKKK

    ResponderExcluir