Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

COMUNICADO


Meus amores tudo bem? estão tô aqie pra fazer um pedido de coração pra vcs, bem vô explicar:
Tô montando um projeto com uma galera bem massa de um documentário meio que um curta: resumindo tipo um filme de uns 30 a 40 minutos mais ou menos um curta-metragem como é chamado profissionalmente, E adivinha qual é o assunto?
Agente fãs esse amor tão poderoso e incondicional que só que sente sabe né?
Ainda não é nada concreto ainda está no papel sendo elaborado a cada dia, e por ser um trabalho independente precisamos de patrocinio pra comprar tudo que precisa enfim..
Criamos um perfil no twitter para divulgar e eu queria que vs seguissem porque a partir disso é que vamos atrás dos patrocinios que envolve muito dinheiro, e preisamos que ele já tenho uma certa fama no twitter principalmente.
o perfil é esse ( @pravoceoficial ) sigam lá pra mim me ajudem? vai ficar bem massa lá vai explicar tudo que vai acontecendo aos poucos a evolução de tudo e digam que foi eu que indiquei? que é pra ter um controle e tal.
e eu metida nisso vai ter muito FamiliaLS ein? kkk tem gente da FamiliaRBR e talz vai ficar foda se der certo.
E se não for pedir demais divulguem?
obrigada desde já beeeeijos
Cami :)

Um comentário: