Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 11


Nos olhamos alguns segundos na reepção, e cada um foi para um lado, parecia que eu estava flutuando, metade do que me atormentava lavia desaparecido, não fingiria mais que o Luan não importava pra mim, isso já era um alivio, mais Jess se ela ficasse sabendo nem sei como reagiria, tentei não pensar nisso por enquanto uma coisa de cada vez.
Cai na cama como uma pedra, acordei o sol já estava alto e Jess me sacudia porque minha mãe já havia mandado nos arrumarmos para o ultimo dia de trabalho. Eu estava tão feliz que nem sabia disfarça.
-Viu um passarinho verde bebê?
-Vi uns cinco haha
-Cuida Gaby vambora!
-Vamos que amanhã eu quero ir embora e é cedo,
E assim foi mais um dia de trabalho muti correria e saudades do luan, ele estivera os 2 dias de festival e no ultimo senti falta dele perambulando por lá. Foi mais uma noite inrivel, com artistas espetaculares, mais meu artista principal não estava lá.
E assim acabou tudo, acordei no outro dia bem cedo, iríamos embora. A viagem durou 2 horas super cansativa, quando cheguei no aeroporto de São Luis o celular toca. Mensagem do Luan:


“Espero que tinha se comportado, na noite passada!
Eu não te esqueço um só minuto, espero que você também J

E claro que respondi:

“Depois de você, os outros são os outros e só.
Te quero meu Luan *-* “

Jessia perguntou que era, e eu disse que era uma amigo de trabalho. Tratei logo de coloar o PIN no meu celular, não queria correr o risco dela ler, eu também não queria apagar os torpedos, queria ficar lendo toda hora. Os torpedos do garota pela qual estava perdidamente apaixona.


Moreees capitulo pequeno, tava um poquinho sem tempo amanhã grandão tá
beeeijos gente e obrigado por não me abandonar.

Um comentário: